terça-feira, 2 de junho de 2009

CAMPEONATO: QUE FUTURO?

Com a situação no Odivelas FC a agravar-se, agora até o abastecimento de água foi cortado, as 3 jornadas que faltam para o fim do campeonato paraecem cada vez mais distantes.
A reunião de amanhã na sede do STAS irá trazer luz quanto à solução do problema criado com a insolvência do clube dono do recinto dos jogos.
Embora o STAS seja completamente alheio ao problema que afecta o Odivelas, bem como inúmeros clubes portugueses, o certo é que também se verificou alguma demora na reacção ao sucedido e às equipas participantes é que não se poderá, obviamente, aferir qualquer responsabilidade.
Temos como certeza que o dar o campeonato como concluído a 3 jornadas do fim não pode ser solução aceitável pelo que já se desperdiçaram quase três semanas sem se encontrar uma alternativa que passará certamente pelo encontar de outro recinto onde se possam realizar os jogos em falta.
Entrámos é já no mês de Junho, com semana de feriados e férias à porta...

5 comentários:

  1. Para esta semana já está "apertado", na próxima nem pensar, com feriados e "pontes", eu diria que as 3 jornadas em falta terão de ser nos dias 19/06, 26/06 e 03/07. Penso que não será difícil ao STAS encontrar um campo para terminar o campeonato, e espero mesmo que a reunião de amanhã traga soluções.
    Um abraço
    Paulo Caçador

    ResponderEliminar
  2. jornada tripla com jogos à segunda, quarta e sexta...! :D

    Tiago Silva

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Tiago

    Vamos aderir ao "Boxing Day"

    Este campeonato já deu o que tinha a dar, espero que, com tantas "peripécias" que aconteceram durante a competição,(Arbitros,Condições do campo, Condições dos balneários, horários, iluminação, agua ou gelada ou a ferver...) a Organização no proximo campeonato (se houver, esperemos todos que sim)consiga um novo local, onde tudo isso possa ser uma realidade.

    Contudo, penso que devemos acabar a prova.

    Afinal, o que todos queremos é jogar á bola, conviver com amigos e colegas e beber uns copos.

    e ter que "gramar" o Peter



    Alexandre Nunes

    ResponderEliminar
  4. Ninguém me tira da ideia que isto tudo é obra do grande Peter "El mago", para poder debelar a lesão e fazer a diferença nos jogos finais...

    Fiquem em Pas
    Cardoso

    ResponderEliminar
  5. Agradeço as palavras do colega Cardoso,(um ponta de lança nato) mas a expressão correcta é: "El Magoado"
    Quanto ao Alexandre, não conheço tal criatura, mas desconfio que é famíliar de uns e de outros!

    Cordialmente,

    Pedro Simões

    ResponderEliminar