quarta-feira, 17 de junho de 2009

JOGO AMA x CA SEGUROS (16ª JORNADA)

O jogo em falta da 16ª Jornada entre a AMA e a CA Seguros irá ser efectuado na próxima 6ª feira às 20.00h.

A data e hora estão super confirmados uma vez que o jogo será efectuado ainda à luz do dia.

À mesma hora realiza-se a partida entre a AIG eo ISP.

A jornada iniciou-se na passada 2ª feira com o interregno a causar mossa na Inter Partner que vinha em crescendo aproveitando a Real que surgiu refrescada. Vitória clara e expressiva da Real que marcou logo no primeiro minuto do jogo tendo chegado inclusivé ao parcial de 4-0. A vitória final por 8-3 espelhou a diferença entre as equipas nesta partida em que a InterPartner viu ainda um seu jogador ser expulso.

Já a Global não tem interregnos que a afectem tendo vencido por um expressivo 5-0 a Zurich e ficado assim a um escasso ponto do título de campeão ou podendo já sagrar-se campeã na 6ª feira caso a AMA vença ou empate com a CA.

Expoente máximo do final de época atípico verificou-se nesta jornada com a AXA que, sem sequer se equipar, subiu três posições na tabela. Com efeito, articulando o amealhar dos 3 pts referentes à vitória virtual sobre os Jovens Seguros com as derrotas da InterPartner e da Zurich, ultrapassou precisamente essas três equipas na classificação passando de 7º para 4º lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário