sábado, 20 de junho de 2009

CHICOTADA PSICOLÓGICA - PARTE III


A Direcção desportiva do Clube AMA deliberou, por unanimidade, rejeitar o pedido de demissão do treinador Vasco Pego, reiterando-lhe toda a confiança para os dois jogos do campeonato que faltam.


Atendendo à tranquilidade que se deseja no seio da equipa, de forma a lutar-se ainda pela conquista da 2ª posição, a Direcção está convicta de que Vasco é a solução e não a fonte de mais um problema e foco desestabilizador.

3 comentários:

  1. A intensão de tudo isto é principalmente termos um grupo unido e divertirmo-nos, essa é tambem a minha principal função. Agora isso não dá o direito a ninguem de faltar ao respeito, ignorar e gozar com a figura do treinador. Só temos duas opções, ou aceitamos ter um treinador e agimos como tal, respeitando e tentando cumprir o que nos é pedido a nós e à equipa, ou somos tão bons que não precisamos de ninguem, basta jogar cada um como quer e lhe apetece. De uma coisa podem estar certos, se a decisão for no sentido de não quererem que saia do comando da equipa, quem não me respeitar, ou pelo menos tentar cumprir o que eu digo, não jogará enquanto assim não o fizer. Ser brincalhão tem o seu tempo e alturas certas, senão passa a má educação.

    ResponderEliminar
  2. Tenho tambem um pedido de desculpas a fazer ao Flores, simplesmente levou por tabela, é que não sou de ferro e estar todo o jogo a tentar corrigir erros constantes, e ver não só não ligam como parece que ainda fazem pior, é de nos fazer saltar a tampa. Se há alguem que pode servir como exemplo para a equipa é o Flores, não só dá tudo o que pode como tenta respeitar o que lhe é pedido, para não falar da sua disponibilidade total para estar nos jogos da AMA, até quando esteve castigado fez questão de estar presente para dar o seu apoio aos colegas. Tenho tambem que felicitar a nossa dupla de centrais, Pedro e Caçador, não só fizeram um grande jogo como mostraram mais uma vez que todos somos importantes para o sucesso desta equipa.

    ResponderEliminar
  3. Vamos por partes....
    Primeiro a parte fácil, ou seja o comentário ao jogo (esta parte é sempre fácil depois de uma vitória), na minha opinião toda a equipa esteve muito bem e soube tornar fácil um jogo que poderia ter sido complicado, relembo que o resultado ao intervalo era de 2-1 e o Vasco já tinha sido obrigado a "brilhar" num par de intervenções apertadas, mas no reatar depois do intervalo, a equipa de forma unida soube entrar e resolver "matando" o jogo com dois golos de rajada. Não quero destacar ninguém porque toda a equipa esteve bem, mas dignos de nota foram o Flores que fez uma partida brilhante, o Vasco que deu sempre segurança e confiança à equipa e o Peter que numa missão de sacrifício foi o "pivot" em todo o campo.
    Agora a outra parte, a da chicotada, que é o que menos precisamos agora a dois jogos do fim e a um passo do 2º lugar. Quanto a isto só tenho um comentário, o Vasco foi a solução e não rejeitou responsabilidades num momento em que a equipa precisou dele, todos nós o aceitámos como líder e todos nós o vamos respeitar até ao fim do campeonato, estou certo que também ele irá cumprir com as suas responsabilidades.
    Um abraço
    P.Caçador

    ResponderEliminar