quarta-feira, 17 de junho de 2009

COMUNICADO STAS

Colegas,

Antes de mais queremos manifestar o nosso reconhecimento pela forma desportiva e não só como tem recebido as diversas comunicações a propósito desta “malfadada” falta de corrente eléctrica no Campo do Odivelas Futebol Clube.

Como é sabido e embora a responsabilidade da situação nos seja alheia, temos tentado encontrar as melhores soluções, mantendo-se a marcação dos jogos para aquele campo.

De facto a Organização assumiu o compromisso de terminar este Campeonato e ao fazê-lo teve como base a garantia escrita de que a partir do dia 15 de Junho tudo estaria resolvido.

Infelizmente, como alguns tiveram a possibilidade de constatar ao fim da tarde, veio-se a verificar que afinal não havia electricidade para se poder fazer a jornada completa.

Assim resolvemos manter os jogos iniciais adiando apenas o da 2ª hora.

Consultados os serviços da Secretaria do Clube fomos informados que apenas poderiam garantir a realização dos jogos até às 21H00 uma vez que a luz natural assim o permitia. Isto se até à próxima 6ª feira não ficasse definitivamente resolvida a questão com a ligação da luz à rede geral ou com a instalação de um gerador. Esta última foi a solução encontrada para o ginásio ali instalado.

Em face do exposto e tendo em consideração a necessidade de assegurar o términos do campeonato até ao dia 26 do corrente a organização decidiu propor a todas as equipas a realização dos jogos em falta no horário das 20H00 às 21H00 realizando-se 2 jogos por dia.

Se não houver alteração das condições de funcionamento através da ligação da corrente eléctrica o calendário de jogos ficará assim ordenado:

· Dia 19 de Junho às 20H00 conclusão da 16ª Jornada com os jogos ISP / AIG Life e AMA – Seguros / CA – Seguros

· Dia 22 de Junho às 20H00 Global / AXA e CA- Seguros / ZURICH ( 17ª Jornada )

· Dia 23 de Junho às 20H00 INTER Partner / AMA Seguros e REAL Seguros / AIG Life ( Conclusão da 17ª Jornada )

· Dia 25 de Junho às 20H00 AXA / CA – Seguros e AMA Seguros /REAL Seguros (18ª Jornada)

· Dia 26 de Junho às 20H00 Conclusão da 18ª e última Jornada com os jogos ZURICH/ INTER Partner e ISP/ GLOBAL.

Se entretanto se vier a verificar a resolução do problema poderemos em qualquer altura voltar à calendarização inicial.

Colegas,

Esta parece-nos ser a solução possível e a forma de podermos terminar este Campeonato.

Poderíamos ter encontrado outra solução com o aluguer de outros espaços mas o facto de termos liquidado os alugueres antecipadamente e a dificuldade em encontrar campos livres, levou-nos a ter que assumir esta responsabilidade e manter os jogos marcados para o recinto do Odivelas.

Esperamos a vossa compreensão e desejamos que o Campeonato termine com a garantia de que a verdade desportiva não foi posta em causa e que tudo fizemos para assegurar o decorrer do mesmo sem dificuldades.

Ficamos ao vosso dispor para os esclarecimentos que entendam necessários.

Aceitem as nossas melhores

Saudações Desportivas.


Mário Rúbio

Sem comentários:

Enviar um comentário