quarta-feira, 24 de junho de 2009

AMA 4 INTERPARTNER 5 - À luz do dia veio o apagão do costume!


E pronto! A AMA veio neste jogo mostrar, mais uma vez, porque é que, embora sendo a equipa mais concretizadora do campeonato, e por larga margem, não conseguiu disputar o título.

A incostância nas exibições não só variou entre jogos como se verificou no próprio decurso de algumas partidas.

Frente á InterPartner tivemos mais um exemplo dessa realidade.

A AMA entrou bem na partida, a jogar de forma segura e autoritária no jogo pelo que, vencida a resistência inicial da InterPartner, que surgiu no jogo com um dispositivo defensivo sólido e bem organizado, chegou à vantagem com um bom golo de Alex.

O 2-0, por António, chegaria logo de seguida, de forma natural, como natural era a expectativa da chegada do 3-0.

Mas tal não aconteceu e seria a Inter Partner a reduzir através de um contra-ataque rapidissimo após mais um ataque perdido da AMA.

O intervalo chegava com 2-1 no marcador que penalizava a AMA.

Mal recomeçou a partida repetia-se o bom reinício do jogo anterior e Resende fazia o 3-1 que deveria ter conferido tranquilidade à equipa.


Contudo veio o apagão.

A InterPartner fixou dois jogadores no ataque praticando um futebol directo com o seu meio campo a chegar numa segunda vaga e a ganhar as segundas bolas e ressaltos, a defesa da AMA facilitou, o meio-campo não deu apoio defensivo e complicava no ataque e o ataque mostrava-se perdulário nas ocasiões que ia gerando.

Neste cenário a InterPartner daria a volta ao resultado ficando na frente com 4-3 no marcador.

A AMA ainda reagiria com o melhor golo do jogo por Alex num espectacular remate de primeira sem deixar a bola tocar no chão.

Com 4-4 a equipa foi à procura do golo da vitória mas de forma precipitada permitindo vários contra-ataques à InterPartner que aproveitaria um deles para marcar o golo da sua vitória.

Notas finais:
  • A AMA fecha o campeonato em 3º lugar, posição honrosa mas que deixa um travo de desilusão no seio da equipa pois tinha capacidade para fazer melhor.
  • A InterPartner fez por merecer a vitória numa exibição em que os seus jogadores deram tudo e luataram até ao fim.
  • O sr. árbitro António Marçal, no seu jeito autoritário mas com vários lapsos, não tendo interferência no resultado tinha certamente compromissos para mais tarde. Numa 2ª parte que esteve interrompida pela lesão do Rui que originou a sua substituição na baliza por Vasco, acabou o jogo iam decorridos 23 minutos...

AMA - Rui, Caçador, Pedro, Resende, Flores, Alex, António, Peter, Vasco

Golos - Alex (2), António, Resende

Acção disciplinar - nada a registar

Sem comentários:

Enviar um comentário