quinta-feira, 28 de maio de 2009

Comunicado do Odivelas FC no seu sitio da Internet


INFORMAÇÃO RELATIVA AO CORTE DE ENERGIA ELÉCTRICA
20/05/2009 19:35
O Odivelas Futebol Clube vem por este meio informar todos os seus associados, colaboradores, atletas e respectivos familiares, que o problema hoje verificado nas instalações no Complexo Desportivo relativas ao corte do fornecimento da energia eléctrica por parte da EDP, se deve ao facto de desde 2005, a referida empresa nunca ter enviado as facturas relativas ao serviço prestado.
Mais informamos que sem luz eléctrica, as caldeiras de aquecimento da água não funcionam, pelo que o problema inicial rapidamente se transforma numa bola de neve, com diversas consequências para o normal funcionamento do Odivelas Futebol Clube, facto pelo qual mais uma vez apresentamos as nossas desculpas.
Informamos ainda que irá dar entrada numa Loja EDP um pedido pessoal de acordo de pagamento em nome do Presidente da Direcção, Sr. Humberto Fraga, de modo a que este problema seja solucionado o mais depressa possível.
A DirecçãoOdivelas Futebol Clube

3 comentários:

  1. E velas ninguém tem velas! Ou fazer uma puxada do Odivelas Shooping...

    ResponderEliminar
  2. O que eu acho é que o STAS como entidade organizadora já deveria ter arranjado uma solução.

    Falta a luz ?? Arranjem outro campo !! Complicado não ?

    Ou só porque a "vossa" equipa já não joga estarão a planear acabar o campeonato tal como está ??

    Não...não... nem pensar nisso é bom, seria o total descrédito desta "organização", seja neste ou em qualquer futura actividade que pretendessem "organizar".

    Ahhh e boas férias para mim... obrigado...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o Senhor Humberto Fraga mentiu pois o ADM.da Insolvencia correu com ele do Clube e ainda esta o valor de caixa por justificar.(40.000€).É esta pessoa que os ODIVELENSES querem no clube.
    5 anos sem pagar Agua e Luz mais o que levou no bolso.

    Tenha vergonha na cara

    ResponderEliminar