sábado, 9 de maio de 2009

AMA 13 Jovens Seguros 2 - Ganhar era obrigatório

Num jogo em que à hora do jogo a equipa dos Jovens Seguros não reunia ainda o número mínimo de jogadores para a realização da partida o jogo veio a efectuar-se mas com o adversário apenas com 6 elementos, logo, fragilizado.
Importante era assim evitar-se cair em excesso de confiança para a partida e anular o risco de desconcentração dos jogadores porque o facto de o adversário ter menos um elemento não é sinónimo de vitória, a Zurich que o diga, e a equipa dos Jovens Seguros merecia o devido respeito.
O jogo começaria antes do apito inicial com o árbitro, num excesso de autoritarismo e desprovido de bom senso a mostrar um cartão amarelo a Cardoso por estar com pressa em iniciar o jogo quando a equipa da AMA já há 20 minutos que aguardava esse início!
Entretanto, no aquecimento, Rita lesionava-se e era baixa inesperada para a partida.
Ultrapassado este frenesim inicial a AMA soube assentar o seu jogo, explorar os espaços jogando a toda a largura do terreno, e, aliando uma boa exibição e uma excelente atitude às dificuldades do adversário, construiu uma vitória fácil e dilatada.
Uma palavra final para os 6 elementos da equipa adversária que, não obstante o evoluir do resultado, deram luta até ao fim criando dificuldades à equipa da AMA tendo estado perto de marcar por mais vezes tendo assim dignificado a sua equipa.
AMA - Vasco, António, Nuno, Alex, Flores, Resende, Cardoso, Bruno, Miguel, Pedro
Equipa técnica - Vasco, Pedro e Peter
Golos - Cardoso (4), Alex (3), Flores (2), Bruno, António, Resende e Miguel
Acção disciplinar - Cartão amarelo a Cardoso, Flores e António.

1-0 António / clubeamatv

2-0 Flores / clubeamatv

3-0 Alex / clubeamatv

4-1 Bruno / clubeamatv

1dos 4 do Cardoso / clubeamatv

2 comentários:

  1. O "Mister/GR" da AMA9 de maio de 2009 às 18:43

    Gostei. Neste jogo já se conseguiu ver do que esta equipa é capaz se jogar unida e concentrada, apesar de um inicio incompreensivelmente descontrolado e com alguns animos mais exaltados, comportamentos totalmente desapropriados e que reprovo viemente. Já tinha saudades de poder participar com o meu contributo na baliza da AMA, e de estar dentro de campo com estes jogadores. Força AMA, unidos somos invenciveis.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por termos ganho, mas triste por nao poder dar o meu contributo na ajuda da equipa.
    Mas pelo resultado parece-me que merecemos a vitoria!!

    ResponderEliminar