sexta-feira, 15 de maio de 2009

COMUNICADO STAS

JOVENS SEGUROS DESISTEM DO CAMPEONATO
Caros Colegas,

Vimos pelo presente informar que a equipa da JOVENS SEGUROS, formalizou a sua desistência do 2º Campeonato de FUTEBOL de 7 do STAS.

Embora com bastante pesar pela decisão tomada pelos elementos que integram a equipa não podemos deixar de respeitar a mesma.

Assim e tendo em vista a conclusão do Campeonato resolveu a organização reformular o calendário de jogos tendo em consideração as vagas deixadas pelos jogos que a JOVENS SEGUROS iria disputar.

Nesse sentido o calendário é o que se anexa.

Chamamos a vossa atenção para a alteração de horas que foi feita tendo em conta que deixam de se realizar os jogos das 23 às 24 Horas.

Finalmente informamos que tendo em conta o facto de que faltam 4 jornadas a Organização atribui aos jogos da JOVENS SEGUROS que faltam realizar, derrotas por 3 - 0 a favor das equipas adversárias considerando, assim como falta de comparência aos jogos em falta.

Quanto ao jogo em atraso entre a JOVENS SEGUROS e a INTER PARTNER, que já não realizará, foi também considerada falta de comparência da primeira atribuindo-se a vitória à 2ª por 3-0.

Saudações Desportivas

Mário Rúbio
Direcção

3 comentários:

  1. Tenho imensa pena que os Jovens Seguros não cheguem ao fim, que não se realizem todos os jogos.
    O campeonato supostamente é para conviver e fazer desporto , os jogos com outros colegas de profissão tem sido um agradavel passar da noite de sexta.
    Não vou entrar na "discussão" deste blog porque a ACHO muito saudavel quando estamos a falar APENAS de bola.
    OS Jovens Seguros fazem falta a este campeonato mas máis ainda se fossem um esteio do que deveria ser uma conduta desportiva. Perder ou ganhar tudo é desporto.
    As equipas valem como um todo e EU passo os jogos a tentar estabilizar quem está dentro de campo , tenho muita pena que as equipas não tenham todas alguem com essas preocupações. Ninguem é profissional e ainda bem porque assim é que deve ser , todos fazem asneiras.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo por inteiro a opinião do colega Vitor Sampaio. A competição e o querer conquistar o melhor lugar possível é humano e saudável desde que não configure como um objectivo único e a todo o custo num torneio amigável e que tem sido um excelente passatempo. Os excessos que têm existido, em todas as equipas, acabam apenas por colocar em risco a continuação destes campeonatos o que julgue ninguém desejar.
    O óptimo era a equipa dos jovens Seguros repensar e comparecer ainda a alguns jogos...
    Em todo o caso felicidades para todos os elementos da equipa.

    ResponderEliminar
  3. Após este comunicado não posso deixa de lamentar a opção dos J.S. mas atendendo á postura com que se sempre se apresentaram é capaz é fazerem um grande favor ao convivio e ao desporto saudável que se pretende nestas situações.

    ResponderEliminar