Com a AMA, após dois desaires, a vencer a CA igualando-a na 3ª posição, a jornada 7 iniciou-se igualmente com o jogo AIGxISP. Estreia, e que estreia, da AIG nas vitórias, já haviamos aqui referido que esta equipa valia mais do que o magro ponto que tinha na classificação. Por outro lado o ISP mantem a sua irregularidade. Autêntico iô-iô esta equipa pula de uma vitória clara para uma derrota expressiva.
Nos jogos das 22h algo raro aconteceu: golos só na 1ª parte! A Real venceu a Inter Partner pela diferença mínima (algo a que a IP se vem habituando) num jogo em que o empate tambêm não destoaria. 2-1 ao intervalo, 2-1 resultado final.
Jovens Seguros chegaram cedo à vantagem frente à AXA e ampliaram-na até aos 3-0. A AXA reagiu e esteve por diversas vezes muito perto de marcar mas, ou por mérito do guarda redes da Jovens ou por mero azar a bola não chegou a entrar. 3-0 ao intervalo, 3-0 resultado final.
Já bem depois das 23h iniciou-se o outro "jogo grande" da noite entre a Global e a Zurich. Partida extremamente equilibrada, como se previa, redundou em empate a uma bola com a equipa da Global a alegar ter ficado com razões de queixa da arbitragem.
Boa tarde e saudações desportivas,
ResponderEliminarEste jogo teve como estrela principal o àrbitro, este senhor devia de estar com sono devido ao adiantado da hora pois não conseguia ver faltas para a equipa da Global ficando por assinalar dois penalties e vàrias faltas.
Eu por mim falo pois gosto muito de desporto mas virar saco de encher durante o jogo todo não pode ser e pela primeira vez vi um cartão amarelo, pois o senhor do apito conseguiu tirar-me do sério, depois de uma jogada que até o defensor estava a pedir-me desculpa pela entrada que teve.
Mas tudo isto é normal pois as três equipas que estavam empatadas na frente só uma é que ganhou, claro a equipa que representa o sindicato.
Isto está tudo feito para a equipa do sindicato, se tivessemos alguma dúvida este jogo tirou-me qualquer dúvida que ainda tivesse, por isso penso que todas as equipas deviam de não comparecer aos jogos com esses senhores.
Em relação ao jogo a primeira parte foi bem disputada com a ZURICH a merecer o resultado na 1º parte. Na segunda parte a GLOBAL tomou conta do jogo e faltou apenas a finalização e o srº árbitro fazer o que lhe compete, quase no final a ZURICH poderia ter marcado num erro defensivo nosso, mas foi o único lance de perigo na 2ºparte.
Mário Martins (nº9 da Global)