É informação agora oficial.
O clubeama apurou, de fonte segura, que o treinador da AMA, Pedro Nunes, auto infligiu uma chicotada psicológica e abandonou o cargo no final da 1ª volta do campeonato.
O clubeama sabe ainda que a estrutura directiva do clube está já à procura de uma solução e que nomes como Bruno Barroso têm sido já ventilados.
Pedro Nunes diz que a sua saída teve como objectivo o reagrupar da equipa de forma a relançá-la para a 2ª volta do campeonato.
Fica assim criada a expectativa para o jogo de amanhã frente à Zurich.
E atendendo ao que que tenho acompanhado através deste blogue, sim, não pensem que existem qualquer tipo de comentários lá por casa, só posso estar de acordo incondicionalmente!!!!!!!!!!!!!! Quando possuem o melhor mas preferem o mediano...que fazer? Ainda assim continuo a apoiar a AMA.
ResponderEliminarOlhando para a fotografia, é caso para dizer que alguém da AMA falhou incrivelmente um golo que até o treinador "caiu de cu" e os suplentes ficaram aparvalhados. Ou então, todas aquelas poses são resultado de mais uma daquelas decisões "estranhíssimas" da arbitragem.
ResponderEliminarVamos com cuidado e fazer esta mudança de uma forma bem pensada para que não se instale a anarquia e a equipa mude radicalmente dos métodos que têm trazido bons resultados. Quanto ao Pedro, fico satisfeito por poder contar com ele mais tempo dentro de campo da mesma forma empenhada que o fazia no papel de "Mister".
ResponderEliminarUm abraço
Paulo Caçador
Só tenho a dizer que lamento que tudo isto se esteja a passar... mas o que fazer??? As pessoas não sabem dar valor enquanto é tempo, depois só resta lamentar!!!
ResponderEliminar