Nota primeira para esta jornada foi a ausência dos reporteres fotográficos facto que limita fortemente o nosso trabalho dada a ausência de fotos para publicar. Se alguém tiver fotos da última jornada e estiver disponível para as partilhar envie para o endereço: pedronunes@amaseguros.com
A jornada iniciou-se com uma vitória clara da Global sobre a AMA, vitória sobretudo do colectivismo e disciplina táctica da equipa azul que segue como candidata ao título em ano de estreia.
À mesma hora a Zurich não logrou manter as boas exibições e resultados baqueando perante os Jovens Seguros por 5-2.
Os três últimos jogos pautaram-se todos por intenso equilibrio e incerteza no resultado o que, felizmente, tem sido a imagem de marca do campeonato a qual se reflecte na classificação geral.
ISP, equipa capaz do 8 e do 80, surpreendeu a Real que vinha motivada pela expressiva vitória sobre um dos líderes. A ISP foi eximia no aproveitar das oportunidades e dos lapsos defensivos da Real chegando ao 3-1. A Real empataria mas perto do final o ISP fecharia a contagem em 4-3.
InterPartner e CA ofereceram mais um jogo intenso em que ambas as equipas podiam ter saido vencedoras mas a InterPartner manteve-se fiel à sua má sina das ultimas jornadas acabando por, novamente, ser batida pela margem mínima.
A fechar a jornada quem esperava uma vitória garantida da AXA sobre a AIG enganou-se. A AIG voltou a mostrar capacidades que não têm tido reflexo na tabela classificativa e provou que estão longe de ser uma equipa fácil pelo que voltarão a pontuar a todo o momento.
Equilibrio, emoção e incerteza nos resultados foi o balanço final de uma excelente jornada do nosso Campeonato que rendeu 29 golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário