sábado, 4 de abril de 2009

O último apito - comentário à jornada


A 11ª jornada ficou, lamentavelmente, marcada por uma lesão grave sofrida pelo jovem Holger Sequeira da equipa dos Jovens Seguros que obrigou inclusivé à sua ida de ambulância para o hospital com suspeita de rotura de ligamentos num joelho.

Numa competição destas este é o pior cenário que pode acontecer dado todos termos a nossa vida e actividade bem longe dos campos de futebol.

Ao Holger os sinceros votos que a lesão seja o menos grave possível e, acima de tudo, que recupere totalmente o mais rápidamente possível.

Estes votos são extensivos a todos os outros companheiros, de todas as equipas, para que nada mais aconteça a este nível até ao final do torneio.

No menos importante, que foram os resultados, destaque para o excelente momento da InterPartner que obteve nova vitória, agora por expressivos 8-1, frente à vítima do costume, o ISP.

Zurich e Real com uma partida muito disputada e equilibrada com a vitória a sorrir por 2-1 à Zurich.

Mais uma partida super emotiva e equilibrada foi a disputada entre a AIG e a CA com os colegas da Life a voltarem aos pontos travando a série de vitórias da CA.

Por fim viria o jogo entre os Jovens Seguros e a Global com vitória clara e expressiva da Global por 5-0 frente a uma equipa da Jovens onde, estranhamente, têm faltado muitos jogadores agravado agora com a ausência forçada de Holguer por lesão.

Jornada vitoriosa para a Global que, com um jogo a menos, retomou a liderança e ganhou a mais do que um adversário.

2 comentários:

  1. Pedro (Delegado da equipa Real Seguros)4 de abril de 2009 às 17:47

    Boa tarde.
    Antes de mais, venho, em nome da equipa da Real, dar todo o apoio ao jogador da JS Holguer para que recupere rapidamente da (possível) grave lesão que o afectou no jogo de ontem.
    Em segundo lugar, e não querendo arranjar desculpas para os maus resultados quero deixar aqui o meu lamento pelo constante azar que persegue a equipa da Real.
    Senão vejamos: ainda o campeonato estava no início, já se lesionava num jogo-treino um dos nossos avançados (Bruno Fernandes), lesão essa que o vai levar "à faca" nas próximas semanas. Depois, no jogo contra a Global (3ª jornada...), foram mais dois (!!!) jogadores para o estaleiro (Rogério Dinis e Sérgio Pires), com lesões que levarão, pelo menos um deles, a ter também necessidade de ser operado! Recorde-se que todos estes 3 jogadores são jogadores de ataque, o que nos faz perceber, em parte, porque é que a Real tem o pior ataque do campeonato... Porque no que diz respeito à defesa, até temos sido mais ou menos consistentes, o que comprova o facto de sermos a segunda melhor defesa, apenas atrás do líder, à 11ª jornada.
    A juntar a tudo isto, o domínio de jogo que por vezes conseguimos durante as partidas não se reflecte nos golos que (não) marcamos...
    Não obstante todas estas adversidades (sobretudo as lesões) pelas quais, certamente, mais nenhuma
    equipa terá passado (corrijam-me se estiver enganado), quero deixar público: contem com a Real até ao final do campeonato para tentar discutir todos os resultados, com maior ou menor dificuldade. :)
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. As melhoras e uma rápida recuperação ao Holguer!

    ResponderEliminar