sexta-feira, 24 de abril de 2009

NOVO REFORÇO APRESENTADO

Foi apresentado à comunicação social o novo reforço da equipa da AMA, Miguel Aires. Ladeado pelo treinador Vasco Pego e pelo Director desportivo António Pereira o novo reforço mostrou toda a sua felicidade por, apenas com 42 anos, ter atingido o topo da sua carreira futebolística.
"O meu sonho sempre foi jogar na AMA. Sou da AMA desde pequenino e mal surgiu esta oportunidade assinei de cruz sem querer saber de contratos. Só tenho a agradecer ao Sr. Pereira por me pedir tão pouco dinheiro a pagar para poder entrar na equipa e ao Mister pela confiança cega nas capacidades que eu terei."

Miguel Aires promete dar mais bónus do que agravamentos à equipa e que com ele o meio campo estará mais seguro.

O clubeama perguntou ainda qual a posição em que Miguel poderá render mais á equipa e a resposta foi pronta e objectiva: "no banco de suplentes nunca falharei".

António Pereira recusou-se a dar pormenores do negócio "São assuntos que só a mim dizem respeito" ignorando os comentários de que terá os pregos pagos até ao fim do campeonato à conta do novo reforço...

1 comentário: