sábado, 4 de abril de 2009

AMA x AXA 1-5 : SÉRIE NEGRA

(AMA na travessia do deserto)
Jogo com história bem reduzida uma vez que o resultado diz quase tudo.
A AMA apresentou-se algo desfalcada para esta partida, entre castigados e ausências, mas com os elementos presentes a prometer empenho e vontade para obter um resultado positivo.

E foi com esse espiríto que iniciaram o jogo tentando jogar com circulação de bola e controlo de jogo. Do outro lado a AXA ocupou bem as posições no terreno não dando espaços na sua defensiva e optando por uma marcação cerrada ao avançado da AMA Cardoso, ficando na expectativa quanto à forma como o jogo evoluiria.


Revelou-se a opção correcta pois a história iria repetir-se com a AMA a facilitar, de novo, no seu sector recuado oferecendo golos em série nos últimos jogos.

Alguém explique a esta equipa que não é esse o conceito de fair-play.


A AXA agradeceu assim para fazer o 1-0 e ainda o jogo paracia não ter sido retomado já aumentava para 2-0.

Mais uma vez ouve alguma resignação, cedo demais, na equipa da AMA passando a querer jogar depressa demais exagerando no futebol directo e o resultado seria catastrófico com 4-0 ao intervalo.


A 2ª parte traria um jogo diferente com a AXA a priveligiar o controlo do resultado e a AMA a querer melhorar a sua imagem e, não obstante a AXA ter aumentado por 5-0 num golo em que a defesa da AMA voltou a não dar oposição, conseguiu criar mais lances de perigo junto da baliza da AXA com António a obter o tento de honra da equipa.

AMA - Rui, Caçador, António, Pedro, Peter, Alex, Cardoso, Jorge, Vasco

Golos - António
Acção disciplinar - nada a registar

Sem comentários:

Enviar um comentário