quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cromos em destaque: Flores e Bruno

Em semana de resultado negativo o destaque da semana extrapolou as quatro linhas e com direito a dose dupla:

1. Bruno Barroso - menção honrosa

  • Assumiu o comando da equipa com vontade e coragem. Experimentou os efeitos do cargo e até jurou que nunca mais. Mas disse presente!



2. Pedro Flores - PARABÉNS

  • Não marcou dentro de campo mas obteve o maior golo da sua vida ao ser pai na passada semana (esta equipa tem sido profícua nesse aspecto)



  • FELICIDADES



3 comentários:

  1. Os meus parabéns aos dois, especialmente ao Flores, a quem desejo as maiores felicidades, extensíveis à família, claro.
    Quanto ao Bruno, teve a coragem de fazer aquilo que muitos não têm, incluindo eu. É assim mesmo, Bruno.
    Quanto aos erros que eventualmente possa ter cometido, acho que qualquer treinador/orientador já fez o mesmo, ainda para mais quando não se tem nenhuma experiência na matéria (penso eu).

    ResponderEliminar
  2. O maior dos abraços para o Flores e muitas felicidades para toda a família.
    Quanto ao Bruno tem aqui a minha admiração pois eu sei, por experiência própria (e com idênticos resultados), como é difícil assumir uma responsabilidade destas sem qualquer experiência no assunto.
    Um abraço
    Paulo Caçador

    ResponderEliminar
  3. Ao novo pai só tenho a dar os parabéns e dizer que a vida descansadinha ...acabou...lamento.
    Quanto ao outro cromo será que não deveria estar escondido algures numa montanha com os Serviços Secretos á´procura dele???? Eh, eh, eh

    ResponderEliminar