terça-feira, 23 de março de 2010

FLASHES DO APITO

Exemplos haveria muitos mas infelizmente nem todos estão filmados.
Mas algumas situações curiosas podem ser aqui espreitadas:



O jogador da Global passa por Alex aproxima-se da linha de fundo e...
Falta! Uma de muitas assim!




Desarme limpo de Rita a bola cai para a lateral, o jogador da Global vai reiniciar a jogada e...
Falta! Qual falta? De quem? É contra a AMA. O jogador da Global marca-a mas... Não! é aqui frontal á baliza!!!
(Destas ouve mais)


Alex é expulso injusta e estupidamente! A revolta é dificil de conter! Perante os protestos o senhor do apito mostra o amarelo com exuberância! Este é o tal amarelo que mais tarde não contou ("era só um aviso"). LOL



Depois de mais de um minuto passado desde que apitou o penalty, mostrou o amarelo e tomou nota vemos aqui no inicio do vídeo o gr da Global na sua posição pronto para tentar a defesa, Cardoso pronto para bater a bola e todos os outros jogadores fora da área. Vejam que a prima dona ainda dá um passeio de 25s! até apitar para a marcação.
Devagar, devagarinho...

4 comentários:

  1. Epá, isto é do best! A verdade a tentar desbravar o caminho.
    Eu bem sugeri (inocentemente)...Lares para a 3ª Idade...com apoio para a Doença de Parkinson (denegeração ou morte dos neurónios produtores da dopamina no sistema nervoso central).
    Está tudo explicado:)

    ResponderEliminar
  2. Era interessante para quem não viu o jogo ver lances capitais como a expulsão injusta do jogador da AMA ou uma segunda bola enviada para o campo para parar um ataque da Global. Fica a dica.

    Saudações Desportivas

    Tiago Silva

    ResponderEliminar
  3. Saudações Tiago,
    As filmagens do jogo não são profissionais. É à paciência do meu filho mais velho que as devemos. São por isso parciais e não apanham tudo. Os lances que ficam registados e com relevo são aqui publicados. Obviamente virados para a nossa equipa mas sem, contudo, deixarmos de incluir lances do adversário como foi o presente caso.
    Lamento que alguem da tua equipa, e com a braçadeira de capitão, não tenha sabido ver que era um jovem de 16 anos que estava a filmar e a ver o pai e os amigos jogar e tenha tido atitudes intimidatórias, mas isso já não é para aqui chamado.
    Apenas um comentário quanto ao propalado lance da bola atirada para o campo: foi uma atitude lamentável de um elemento, uma cena na qual não nos revemos mas que já não pudemos evitar. Contudo, ao contrário do que dão a parecer, não era um lance de golo iminente e se a Global não ganhou o jogo, com os condicionalismos do mesmo, foi porque não o soube ganhar e, quer se queira quer não, por mérito nosso.

    Pedro Nunes

    ResponderEliminar
  4. Eu cá axo que isto é caso para investigações da PJ... lá vamos nós ter outro Apito...mas ao invés de Apito Dourado, pode ser o "Apitó Comboio"...
    Eu gostei mesmo foi do cartão que não contou...(????)...se o gaijos do Porto descobrem este arbitro...

    Para finalizar, reforço a ideia de comprarem uma cadeira (tipo Ténis) para a equipa de árbitros, era simpático e amável da vossa parte.

    ResponderEliminar