O alerta estava dado a toda a equipa. O último lugar da InterPartner no campeonato podia dar uma perigosa sensação de facilidade em que a única incógnita seria o número final de golos marcados.
E o alerta era mais do que fundamentado.
A Inter Partner apresentou-se com uma equipa consistente e a jogar o jogo pelo jogo, trouxe o guarda-redes, ao contrário de alguns jogos em que se viram obrigados a improvisar e apanharam uma AMA que demorou a aquecer o seu jogo.
A agravar a situação, após mais uma perda de bola no sector defensivo, seria a InterPartner a inaugurar o marcador acabando por colocar na nossa equipa uma maior pressão, de todo indesejável.
A equipa viu-se obrigada a controlar a ansiedade ofensiva e a colocar alguma paciência no seu jogo perante um adversário que estava bem organizado na sua defesa.
Numa primeira parte menos conseguida salvou-se o golo do empate por Cardoso, na transformação de uma grande penalidade sofrida por Flores.
Na segunda parte a equipa soube controlar melhor o jogo ofensivo da InterPartner, muito centrado no seu jogador Nazir, e combater algum nervosismo pela demora em surgir o 2-1, golo que viria a aparecer novamente de penalti e novamente cometido sobre Flores com Cardoso a não falhar.
Na sequência deste lance o jogador nº2 da InterPartner, recordista de faltas na partida, acabou por ser expulso ao exceder-se na linguagem para o árbitro.
O terceiro golo surgiria assim normalmente, e de novo por Cardoso a passe de Alex, e o 4º não surgiu fruto da excessiva cerimónia no remate, mas já perante uma IP reduzida a 6 e que ainda perderia o seu jogador nº 5 António, num lance em que se magoou sozinho ao torcer o pé por ter ficado com os pitons da sua chuteira presos no relvado. Espera-se que não seja nada de grave e que fique bem o mais rapidamente possível.
Repetiu-se assim o resultado da 1ª volta e cumpriu-se o objectivo primordial para este jogo: a vitória.
Fica a dúvida quanto a esta equipa da InterPartner que pelo futebol que apresentou ontem não deixa perceber como é que possui apenas 1 ponto na tabela classificativa.
Numa semana em que a juntar a Rui (lesionado), Resende e Vasco (indisponíveis) houve as faltas inesperadas de António e Bruno, também o Mister Adérito não pode estar presente destacando-se assim o contributo de Rui que não deixou de estar presente e que, em conjunto com Pedro, assumiu as despesas técnicas da equipa.
AMA - Tiago, Rita, Timoteo, Alex, Flores, Jorge, Cardoso, Nuno, Peter e Pedro
Golos: Cardoso (3)
AD: nada a registar
Sem comentários:
Enviar um comentário