quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AMA A 6 AMA B 1




Uma equipa A terrivelmente concretizadora frente a uma equipa B menos objectiva num resultado que não espelha o equilibrio que vigorou na maior parte do jogo.

AMA A - Rui, Piras, João, Mário, São Pedro, Jorge e Nuno
AMA B - Tiago, Tó, Caçador, Pedro, Vasco, Peter e António

1 comentário:

  1. Avassalador! A equipa A não era um "autocarro", mas sim um "camião TIR", com as mudanças bem oleadas, pois tão depressa se colocava em posição de não permitir veleidades à equipa adversária, como rapidamente partia para viagens velozes e devastadoras ao reduto inimigo. E o resultado teria sido outro, não fosse o guarda-redes dos B - apesar de, aqui e ali, ter ouvido dizer que ele não fez grande exibição, o que mais me parece um acto de "sacudir a água do capote". Quanto ao jogo dos B, uma vez por outra lá chegavam à área adversária, mas raramente incomodaram seriamente o guarda-redes dos A, tal a inoperância demonstrada, também, no ataque.
    Para consolo dos B, conseguiram ganhar à mesa (pudera, eram 4 B, mais 3 apoiantes incondicionais, contra 1 A). Mas penso que aí também houve jogada inteligente do solitário dos A, pois no final, aquando do pagamento das "multas", também saiu a ganhar. Enfim, mais uma jornada gloriosa, ao melhor estilo da águia...

    ResponderEliminar