quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AMA 'A' 4 (6) AMA 'B' 0 (9)

Mais uma sessão de trabalho a iniciar o preparo da nova época.

Possibilidade de efectuar dois jogos num só. No primeiro a equipa 'A' demonstrando já sinais de bom futebol venceu facilmente por 4-0 a equipa 'B' que foi incapaz de contrariar a ocupação de espaços e circulação de bola da equipa 'A'.

No segundo jogo, mais em treino de descompressão, a equipa 'B' aproveitou para dar sinais de vida e mostrar que possuia igualmente algumas capacidades, vencendo então por 9-2.

Melhor ainda foi o rescaldo da partida com um bom prego no pão ou no prato consoante as vontades.

7 comentários:

  1. Quarta foto!

    Peço a v/atenção para a forma como os "Nunes" despacharam mais um atleta! E depois ainda ficam ali os dois "....então, tudo bem?
    Vergonha!

    Pedro Simões

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a equipa "A" era só circulação de Bola, pois a "B" era só marcar :)

    ResponderEliminar
  3. Desta vez, com uma repartição equilibrada (2-2) das acções benéficas/prejudiciais dos postes e das barras das balizas, ficou claramente provada a superioridade dos "B" frente aos "A".
    Apesar dum início desconcentrado, quando a equipa "B" se organizou, ninguém a parou. Nem a arbitragem (mais uma vez encomendada pelos "A"), nem a excessiva dureza do adversário (que está bem patente na quarta fotografia, onde se vê um jogador "B" - muito martirizado ao longo do jogo - a ser desancado por cinco oponentes).
    E a desgraça dos "A" ainda poderia ser maior, não fosse a encomenda dum penalti (inexistente, mas enfim) que o nosso "Quim" fez o favor de deixar entrar...
    Registo ainda o caseirismo do autor da reportagem e do fotógrafo. O primeiro, quando afirma que os "A" entraram em fase de descompressão (o que sucedeu, caro amigo, é que foram alvo duma pressão enorme, em todo o terreno de jogo, que nem sabiam o que haviam de fazer à bola) e que os "B" até tinham algumas capacidades (algumas? aquilo eram só jogadas de se lhe tirar o chapéu!); o segundo, porque só tira fotos das jogadas dos "A".

    ResponderEliminar
  4. Já agora tambem podem frisar que passados 15 minutos de jogo já estavam a levar 4 a 0, e que tivemos que parar para saber se queriam mudar as equipas porque já havia meninos a fazer "beicinho" na equipa B. Enfim, mais do mesmo, só mudou o resultado final.

    ResponderEliminar
  5. Se me permite o autor desta crónica, isto faz lembrar os artigos do jornal "O Jogo" em relação ao FCP. O que o meu nobre companheiro aqui tentou fazer foi um "branqueamento" do que realmente se passou em campo, ou seja o que realmente aconteceu foi que a equipa 'A' (cuja composição não nos é dada desta vez, talvez por vergonha ....digo eu) "atropelou" a equipa 'B', não só no expressivo resultado mas também na forma organizada como jogou, isto depois de mais uma vez em manobras de bastidores (na semana passada foram os árbitros) terem desviado alguns dos jogadores mais influentes da AMA'B' para a AMA'A'. A provar que tenho total razão está o facto de terem tentado acabar com o nosso jogador Hugo Resende que até aí se tinha mostrado bastante influente no nosso meio-campo, esqueceram-se que estavam a defrontar uma verdadeira equipa e não é por deitarem abaixo uma peça que a "máquina" deixa de funcionar.
    Podem continuar com as manobras de bastidores e a benevolência da comunicação desportiva, mas vão ter de correr mais para nos levar de vencida.
    Um abraço
    P.Caçador (o 2)

    ResponderEliminar
  6. Só preparações de pré-época. Acho muito bem e até como não sou de intrigas penso que no sábado vi alguns elementos da A.M.A. em preparação numa praia algures por aí com novos reforços...Não resisti e armei-me em paparazzi. Tenho as provas fotográficas comigo. Vendo barato. É contactar-me via e-mail que faço a cedência de imagens.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem, estou a ver que a pré-época arrancou a todo o gás!!!!
    vejo algumas caras novas nas fotografias e espero que sejam mais valias para a equipa e que ajudem a alcançar o que esperamos, o 1º lugar!!!
    Abraços
    Rui- nº 12

    ResponderEliminar