quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AMA A 4 AMA B 4

Mais um jogo treino desta vez em que o equilibrio foi a nota dominante. A equipa A estreou o guarda-redes Tiago que deixou boas impressões nesta primeira aparição, contando ainda com Rita, Caçador, Piras, Resende, Flores e o regressado Peter. A equipa B apresentou Vasco, Alex, António, Pedro, Carlos, São Pedro e o juvenil David que foi inclusivé o autor do primeiro golo da partida.
Para a semana novo jogo.

5 comentários:

  1. Ou o fotógrafo anda a dormir, ou a secção de composição do jornal trabalha muito mal, ou então trata-se dum subtefúrgio para a equipa B (ex-A) se desculpar pela impotência de não conseguir vencer (mais uma vez) a equipa adversária, sendo esta, para mim, a razão mais plausível, senão vejamos: o jogador Carlos, da equipa B (ex-A), como podem ver no alinhamento das equipas que é referido no texto, afinal, na fotografia, está a jogar pelos A (ex-B) - claro que a equipa B (ex-A) vai invocar que há aqui motivo para anular o jogo. Enfim, artimanhas...

    ResponderEliminar
  2. Afinal estava errado - é que não estou habituado a ver-me de costas. O jogador que eu referia no comentário anterior, não é o Carlos que eu pensava, mas sim o outro, o Piras, eu... (dei por isso quando reparei melhor no porte de atleta). Mas continuo convencido que há aqui qualquer intenção obscura na publicação duma fotografia que não tem nada a ver com este último jogo.

    ResponderEliminar
  3. Por ausência de fotógrafos recorreu-se a foto de arquivo.
    Irra que não deixam passar nada....

    ResponderEliminar
  4. OH CASP, então não se vê logo quem é, com aquela perninha no ar. Não engana ninguém.

    ResponderEliminar