António Pedro Pêgo Simões "Peter"
(12 jogos / 3 golos)
Com Harry Peter dentro de campo a magia está garantida, nem que seja por 15 segundos. Com um apurado sentido estético e conceito da beleza do seu jogo não ignora contudo o pragmatismo intrinseco do jogo. E foi assim que 10s em campo lhe bastaram para marcar o seu primeiro golo. Elemento preponderante na organização pós jogo Peter é uma figura incontornável e imprescindível desta equipa.
....perfil muito bem traçado, mas faltou referir a velocidade, que no caso do Peter é impressionante o ritmo a que joga e que faz jogar.
ResponderEliminarUm grande abraço ao Peter e obrigado pela boa disposição com que nos brinda em cada jogo.
Paulo Caçador
Gosto principalmente da organização pós-jogo....
ResponderEliminarOnde se sentam ao restaurante, onde se vai, etc....
ora aqui está o "cromo" mais valioso da coleção !
ResponderEliminarUma fonte de inspiração que transpira daqueles pés !
O jogador do campeonato com mais eficácia na finalização, quem sabe onde poderia ter chegado este jovem talento se não lhe tivessem "cortado as pernas" ( mesmo assim continua o mais alto!!)
Ronaldo levou 80 mil ao estádio ?
Harry Peter enchia 2 !!!!!!!!!
Tenho um poster dele na parede do meu quarto
13
Em futebol falado é do melhor apesar de ser um exemplo acabado de prostituição intelectual ao serviço de interesses próprios e um arauto so ataque aos valores primordiais como a famólia!
ResponderEliminarAssina,
O nº 6
Os meus cumprimentos ao Nunes 13 e as minhas desculpas pelas minhas palavras menos elogiosas! Quanto ao Nunes 6, mantenho palavra por palavra das minhas afirmações.
ResponderEliminarPedro Simoes
Nunca gostei do nome Harry Peter. Gosto mais de Peter Pan. É o perfeito mágico voador dentro de campo e no "Rui dos Pregos" nem se fala...Só visto...
ResponderEliminar