Com níveis de entrosamento mais apurados a AMA surgiu nesta partida com um conjunto coeso e mais pressionante. Como resultado, pela primeira vez, começou a ganhar através do golo do central João Rita que tomou o gosto pela baliza adversária. O ISP reagiu bem e registou-se uma fase do jogo em que o domínio foi partilhado mas em que a AMA se adiantou mais no marcador através de um excelente golo do goleador Cardoso num remate à meia volta. João Rita bisaria na partida com um grande golo de calcanhar na sequência de um livre mas o golo foi bem anulado pelo árbitro uma vez que ainda não tinha apitado para a marcação do referido livre. Até ao intervalo registou-se o melhor período do ISP que, inclusivé, desperdiçou um par de excelentes ocasiões para reduzir a diferença.
A vencer por 2-0 a AMA apresentou-se na 2ª parte de uma forma bastante confiante acabando por exercer um domínio de jogo bem mais acentuado e desenvolvendo excelentes acções ofensivas.
Assente numa defesa sólida e agressiva, o ataque, no qual Hugo Resende esteve em destaque a assistir por 3 vezes para golo, foi facturando dilantando o marcador. 3-0 pelo inevitável Cardoso; 4-o no golo mais festejado da noite dado marcar o regresso aos golos do melhor marcador do campeonato passado, António; 5-0 por Hugo Resende, bem o mereceu, a passe de António agora na função de assistir para golo.
O ISP marcaria o seu tento de honra, que mereceu, mas seria Cardoso a fechar o resultado final em 6-1 e logrando obter pela 2ª vez consecutiva 3 golos num só jogo,A AMA demonstrou ser, assim, uma equipa à prova de água tendo resistido quer ao vento quer à chuva que chegou a cair com acentuada intensidade.
AMA - 1 Vasco; 11 Bruno; 3 Rita; 4 Nuno; 13 Alex; 14 Flores; 9 Cardoso; 10 Resende; 15 São Pedro; 8 António; 7 Peter; 2 Caçador e 5 Carlos
Treinador: Pedro Nunes
Golos: Cardoso (3); Rita; Resende; António
Acção disciplinar: nada a registar
Lesões: Caçador e Flores
momento da lesão de Flores
Parabéns pela expressiva victória. Destemida equipa que não se deixa vencer pelo mau tempo. Parabéns pelo regresso do melhor marcador aos golos e pelo fair play. Deixo uma palavra de apreço ao treinador.
ResponderEliminarcm
Somos os maiores !! ninguem nos pára!!! o rui dos pregos é o nosso limite :)
ResponderEliminarAbraçao a todos
Bruno
Ao menos qualquer coisinha neste fim-de-semana desportivo que vos tenha corrido bem.... lol...
ResponderEliminarTendo em conta as condiçoes climatericas que se encontrava na noite de 6ªf...valeu a pena a vossa ausencia longe dos vossos aposentos...Continuem assim que eu vou acompanhando os vosso resultados on-line no quentinho...MUITOS PARABENS GRANDES CROMO
ResponderEliminarDestaque para o árbitro do nosso jogo que esteve impecável, e até nos anulou um golo, tendo acompanhado de perto as jogadas e não deixando qualquer reparo a ambas as equipas. Já os outros árbitros do fim de semana em outros campeonatos...
ResponderEliminarPN
Foi uma roubalheira
ResponderEliminarOlha, olha...é só queixas das condições climatéricas mas o que querem é o Rui dos Pregos...
ResponderEliminar