segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

AMA x AXA - GARRA E DETERMINAÇÃO

fotos agência press SN
Vitória da AMA à segunda jornada sobre a AXA, num jogo com características de autêntico derby, e numa partida em que a garra e a determinação, bem patenteada pelos jogadores da AMA, foram a mola propulsora de tão saborosa vitória.
Flores

Entrou melhor a AXA a beneficiar de uma grande penalidade cometida na sequência de um pontapé de canto. Lance que proporcionou, infelizmente, o momento mais caricato da partida com a procura do local para a colocação da bola para a marcação do referido penalty. Após uma autêntica aventura em busca da marcação perdida decidiu-se o árbitro por uma contagem surreal de passos, acabando a penalidade por ser marcada quase dentro da baliza. Lamentável!

Mais uma vez a começar o jogo a perder a AMA, contudo, voltou a reagir bem chegando a virar o resultado para 4-2 a seu favor mas, penalizado por mais uma perda de bola na defesa, chegou ao intervalo com a diferença mínica (4-3).

A 2ª parte trouxe-nos uma equipa mais coesa e lutadora tendo dominado a generalidade do tempo deixando-se apenas trair num lance de bola parada em que ficou a dormir e ver a bola passar. Vitória final por 6-4 com destaque principal para a entrega de toda a equipa e para a finalização de Cardoso que com três golos e mais algumas boas ocasiões foi um perigo à solta com que a AXA não soube lidar.

AMA - Vasco Pêgo, Alex, João Rita, Nuno Ferreira, Flores, Hugo Resende, Cardoso, António, São Pedro, Peter, Pedro Nunes, Carlos Pereira.

Golos: Cardoso (3), Rita, Peter, Alex

Acção disciplinar: Flores (cartão amarelo)

3 comentários:

  1. O Mister afinal até percebe umas coisas de bola, não é só garganta ;)

    ResponderEliminar
  2. Não querendo defender a familia, o meu cunhado até esteve muito bem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já agora uma observação, não é de bom tom todas as grandes equipas estagiarem num excelente hotel...

    ResponderEliminar