sábado, 17 de abril de 2010

AMA 6 JOVENS SEGUROS 2 - A noite de uma pequena vedeta


Já é sina estas trapalhadas desnecessárias mas lá vão acontecendo ou por força do destino ou, na realidade, por força da vontade.
Num jogo sem faltas graves e nem sequer muito faltoso alguém se quis fazer grande exibindo um festival de cartões amarelos e vermelhos pensando que é assim que granjeará algum respeito.
Muito enganado ele está.

Mas o que interessa é o jogo e foi até uma bela exibição que conseguimos.
Entrámos no jogo a dominar, mas um pouco moles, e a equipa da Jovens Seguros, sempre sob a batuta do seu nº 10, jogador tecnicamente evoluído, aproveitou alguma facilidade inaugurando o marcador.
A AMA reagiu bem e de imediato. Em poucos minutos foi dada a volta ao marcador: Nuno assistiu Cardoso para o golo do empate e pouco depois era Cardoso a assistir Timóteo para o 2-1.
A AMA tinha o domínio do jogo e a dupla Nuno/Cardoso voltava a funcionar para o 3-1.
Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se o foi com naturalidade que o resultado se foi dilatando fruto de boas jogadas e de lances de bom futebol.
Alex faria o 4-1 com um remate à meia volta, na sequência de um canto um centro remate de Resende permitia a Bruno confirmar o golo do 5-1, e Bruno, de novo, num lance cujo mérito recai igualmente em Cardoso, fuzilou para o 6-1.
O marcador fechava com novo golo da Jovens Seguros na sequência de um mau passe no ataque possibilitando um contra ataque com excelente finalização em chapéu em que o Rui nada podia fazer, Rui que sempre que foi chamado a intervir esteve impecável.
Em noite que seria de festa, no último lance da partida, após marcação de falta a nosso favor, a pequena vedeta ainda conseguiria expulsar o Resende acabando assim o jogo.
Brilhante.

AMA - Rui, Bruno, Timóteo, Pedro, Nuno, Flores, Cardoso, Rita, Alex, Resende e António
Golos - Cardoso (2), Bruno (2), Timóteo e Alex
AD - Cartão amarelo a Alex, Flores e António, cartão vermelho a Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário