sexta-feira, 30 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
EXCLUSIVO CLUBEAMA: os festejos secretos
Em exclusivo rigoroso o clubeamatv teve acesso a imagens chocantes.
O repórter clubeamatv infiltrou-se nos festejos da conquista do 2º lugar na Liga STAS.
Na expectativa de almejar os tão famosos e propalados 'pregos' o repórter deparou-se com os verdadeiros festejos deste grupo de atletas apanhados em flagrante.
VEJA AS IMAGENS (carregando no link):
http://sendables.jibjab.com/view/HUa9dvTRYWZQAvX4
reporter clubeamatv Celeste Ferreira
AMA 8 ZURICH 3: 2º LUGAR GARANTIDO
A equipa da AMA apresentava-se para este jogo com a perfeita noção de que se tratava da final no que ao 2º lugar no campeonato dizia respeito.
Conscientes do valor da equipa da Zurich, o plantel apresentou-se por inteiro às ordens de Adérito ficando apenas de fora os impedidos, Resende por castigo, Vasco por lesão e Jorge por doença.
A atitude séria com que o jogo foi encarado esteve na base da vitória clara e indiscutível perante a Zurich que se apresentou privada de alguns elementos.
O jogo começou com a AMA a impor-se em campo e Cardoso, de cabeça a emendar remate de Flores, abria o marcador, mas poucos minutos depois a Zurich empataria o jogo. Cardoso de livre directo colocava de novo a AMA em vantagem mas a Zurich voltaria a chegar ao empate fruto da entrega que colocava em jogo. Nuno marcaria o 3-2 e a Zurich só não empatava de novo graças a uma grande defesa de Rui para canto.
Quanto Alex se isola já perto do final da 1ª parte e remata para defesa do guarda-redes da Zurich sobrando a bola para António que empurraria a bola para o fundo da baliza fazendo o 4-2 a vitória ficava na mão da equipa.
A 2ª parte começou com um pressing da Zurich obrigando a AMA a recuar para a sua defesa mas de forma compacta e segura e quando o 5-2 chegou as dúvidas que existiriam quanto ao vencedor dissiparam-se. Os golos de Flores, Cardoso e Nuno colocavam a fasquia em 7-2 frente a uma Zurich já partida em campo e desmotivada.
A equipa passou então a jogar mais para o Cardoso, o que era uma decisão natural mas que impediu outra expressão no marcador. A Zurich ainda reduziria para 7-3 na sequência de um canto num excelente remate no único lance que o regressado Tiago não teve hipotese de responder mas Cardoso fecharia a conta nos 8-3 ao marcar o seu 4º golo no encontro.
Nota para a excelente arbitragem, e que diferença faz ter um árbitro a sério a apitar , que não teve necessidade de mostrar um único cartão para impor o respeito que lhe foi dado por todos os intervenientes.
AMA - Rui, Timóteo, Rita, Pedro, Alex, Flores, Cardoso, Bruno, António, Nuno, Peter e Tiago.
Golos: Cardoso (4), Nuno(2), António e Flores
AD: nada
quinta-feira, 22 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
sábado, 17 de abril de 2010
AMA 6 JOVENS SEGUROS 2 - A noite de uma pequena vedeta
Já é sina estas trapalhadas desnecessárias mas lá vão acontecendo ou por força do destino ou, na realidade, por força da vontade.
Num jogo sem faltas graves e nem sequer muito faltoso alguém se quis fazer grande exibindo um festival de cartões amarelos e vermelhos pensando que é assim que granjeará algum respeito.
Muito enganado ele está.
Mas o que interessa é o jogo e foi até uma bela exibição que conseguimos.
Entrámos no jogo a dominar, mas um pouco moles, e a equipa da Jovens Seguros, sempre sob a batuta do seu nº 10, jogador tecnicamente evoluído, aproveitou alguma facilidade inaugurando o marcador.
A AMA reagiu bem e de imediato. Em poucos minutos foi dada a volta ao marcador: Nuno assistiu Cardoso para o golo do empate e pouco depois era Cardoso a assistir Timóteo para o 2-1.
A AMA tinha o domínio do jogo e a dupla Nuno/Cardoso voltava a funcionar para o 3-1.
Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se o foi com naturalidade que o resultado se foi dilatando fruto de boas jogadas e de lances de bom futebol.
Alex faria o 4-1 com um remate à meia volta, na sequência de um canto um centro remate de Resende permitia a Bruno confirmar o golo do 5-1, e Bruno, de novo, num lance cujo mérito recai igualmente em Cardoso, fuzilou para o 6-1.
O marcador fechava com novo golo da Jovens Seguros na sequência de um mau passe no ataque possibilitando um contra ataque com excelente finalização em chapéu em que o Rui nada podia fazer, Rui que sempre que foi chamado a intervir esteve impecável.
Em noite que seria de festa, no último lance da partida, após marcação de falta a nosso favor, a pequena vedeta ainda conseguiria expulsar o Resende acabando assim o jogo.
Brilhante.
AMA - Rui, Bruno, Timóteo, Pedro, Nuno, Flores, Cardoso, Rita, Alex, Resende e António
Golos - Cardoso (2), Bruno (2), Timóteo e Alex
AD - Cartão amarelo a Alex, Flores e António, cartão vermelho a Resende
quinta-feira, 15 de abril de 2010
CONVOCATÓRIA - 12ª JORNADA
Jogo com Jovens Seguros às 21.00h / 16.04.2010
Tiago Rui
Timóteo Rita Bruno Pedro
Peter Alex Vasco Resende Nuno
António Cardoso Flores
Tiago Rui
Timóteo Rita Bruno Pedro
Peter Alex Vasco Resende Nuno
António Cardoso Flores
domingo, 11 de abril de 2010
sábado, 10 de abril de 2010
AMA 4 FM/IB 0 - FESTIVAL DE FALHANÇOS
Jogo de sentido único em que, desde cedo, a única dúvida seria quanto ao número final de golos obtidos.
Repetiu-se o resultado da 1ª volta mas num jogo diferente pois desta vez a FM/IB raramente chegou à nossa baliza e mais raro ainda foram as situações de perigo criadas.
Na outra baliza ou eram os postes, a barra, um toque a mais, um toque a menos ou até alguma aselhice na altura de finalizar que impediram outra margem no marcador.
AMA - Rui, Timoteo, Rita, Pedro, Flores, Vasco, Cardoso, Nuno, Peter, Bruno
Golos - Cardoso (2), Peter, Flores
sexta-feira, 9 de abril de 2010
CONVOCATÓRIA
Convocatória para o jogo da 11ª jornada frente à FM/IB
Jogo às 21.00h
- Rui
- Rita
- Bruno
- Pedro
- Peter
- Resende
- António
- Nuno
- Timoteo
- Flores
- Vasco
- Cardoso
segunda-feira, 5 de abril de 2010
COISAS
Mesmo já sem grande importância, pode-se aqui ver, e OUVIR, como o empate nos foi negado no penúltimo minuto do jogo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)