quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AMA 5 AMA 3 em grande jogo de futebol



Num jogo intenso, disputado e muito equilibrado a, chamemos, equipa A, com Rui em grande na baliza, Piras a destruir jogo adversário e ainda a assistir para golos, Bruno num festejado regresso ao 'seio' da equipa e marcando um golo, Pedro a correr todo o fanco esquerdo, Tó em jogo ofensivo e a marcar de cabeça, Resende a correr todo o campo a pautar todo o jogo da equipa e António em grande no ataque no regresso do goleador que até de calcanhar marcou, venceu a, chamemos, equipa B por 5-3 que alinhou com Tiago que evitou o aumentar do score na sua baliza, Armando que se estreou com bom toque de bola mas ainda à procura de ritmo, Rita que defendeu e atacou com a sua garra habitual, Mário que deu segurança à defesa e apoiou o ataque, Flores que preencheu toda a frente de ataque empurrando a equipa para o golo, Vasco que ainda logrou na altura empatar o jogo a 3 golos com um dos melhores golos da noite e Jorge a ponta de lança letal com dois golos, um deles num brilhante golpe de cabeça.

3 comentários:

  1. Grave mesmo e completamente injustificada foi a falta do Sr. António Pereira.
    Qual falta?
    A falta à presença obrigatória no Rui dos Pregos!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente não respondo a provocações, mas esta não pode passar. Não fui porque não podia ir, por questões familiares que impediram-me de todo comparecer.
    Mas fica a promessa de que na próxima 3ª feira lá estarei, quem quiser que me acompanhe.
    Agora, em relação ao que interessa, o jogo foi emotivo até ao final, com uma permanente incerteza no resultado, embora a equipa A estivesse sempre por "cima".
    Parabéns a todos pelo empenho, solidariedade e dedicação. Só assim seremos vencedores.
    Um abraço,
    António Pereira

    ResponderEliminar
  3. E a falta foi muito sentida por um adepto incondicional do António. É verdade, o empregado alto, brasileiro, do Rui dos Pregos, disse logo: "Quê? Aquele meu amiguinho, alto e jeitoso, hoje não vem? Qui pena, né? Logo hoje que eu tinha aqui reservado, só pra ele, umas cebolinha e uns alhinho..." (ler com sotaque brasileiro, ajuda um pouco).

    ResponderEliminar