quinta-feira, 26 de novembro de 2009

JOGO PARTICULAR: INTERPARTNER 2 AMA 2

Em jogo particular disputado esta noite na escola Gonçalves Zarco, em Algés, Inter Partner e AMA empataram a dois golos num jogo que se caracterizou como um bom primeiro treino após largo período sem competição.
A AMA apresentou parte do seu plantel utilizando este jogo para estrear as duas únicas novidades no plantel: o guarda-redes Tiago e o Nuno Miguel.
Novidade absoluta foi o convidado especial da equipa, directamente de Madrid, o nosso colega Santi que aproveitou a sua presença em Lisboa para se estrear pela nossa equipa.
A AMA, que utilizou Tiago, Peter, Alex, Resende, Nuno Miguel, António, Santi, Vasco e Pedro, abriu o marcador por Vasco na conclusão de uma jogada de entendimento colectivo da equipa e chegou ao 2-0 por Santi que correspondeu com um mergulho de cabeça a um centro de Alex logrando um golo de belo efeito.
Na parte final da partida a Inter Partner chegaria ao empate com a obtenção de golos apesar da excelente oposição de Tiago que se estreou em grande plano, acabando o jogo assim com um empate que selou o caracter amigável da partida.
Compañero Santi de AMA - Madrid que hay marcado un golazo

Sem comentários:

Enviar um comentário