sexta-feira, 30 de abril de 2010

sábado, 24 de abril de 2010

EXCLUSIVO CLUBEAMA: os festejos secretos

Em exclusivo rigoroso o clubeamatv teve acesso a imagens chocantes.

O repórter clubeamatv infiltrou-se nos festejos da conquista do 2º lugar na Liga STAS.

Na expectativa de almejar os tão famosos e propalados 'pregos' o repórter deparou-se com os verdadeiros festejos deste grupo de atletas apanhados em flagrante.

VEJA AS IMAGENS (carregando no link):

http://sendables.jibjab.com/view/HUa9dvTRYWZQAvX4

reporter clubeamatv Celeste Ferreira

AMA 8 ZURICH 3 em imagens


AMA 8 ZURICH 3: 2º LUGAR GARANTIDO

A equipa da AMA apresentava-se para este jogo com a perfeita noção de que se tratava da final no que ao 2º lugar no campeonato dizia respeito.
Conscientes do valor da equipa da Zurich, o plantel apresentou-se por inteiro às ordens de Adérito ficando apenas de fora os impedidos, Resende por castigo, Vasco por lesão e Jorge por doença.
A atitude séria com que o jogo foi encarado esteve na base da vitória clara e indiscutível perante a Zurich que se apresentou privada de alguns elementos.
O jogo começou com a AMA a impor-se em campo e Cardoso, de cabeça a emendar remate de Flores, abria o marcador, mas poucos minutos depois a Zurich empataria o jogo. Cardoso de livre directo colocava de novo a AMA em vantagem mas a Zurich voltaria a chegar ao empate fruto da entrega que colocava em jogo. Nuno marcaria o 3-2 e a Zurich só não empatava de novo graças a uma grande defesa de Rui para canto.

Quanto Alex se isola já perto do final da 1ª parte e remata para defesa do guarda-redes da Zurich sobrando a bola para António que empurraria a bola para o fundo da baliza fazendo o 4-2 a vitória ficava na mão da equipa.
A 2ª parte começou com um pressing da Zurich obrigando a AMA a recuar para a sua defesa mas de forma compacta e segura e quando o 5-2 chegou as dúvidas que existiriam quanto ao vencedor dissiparam-se. Os golos de Flores, Cardoso e Nuno colocavam a fasquia em 7-2 frente a uma Zurich já partida em campo e desmotivada.

A equipa passou então a jogar mais para o Cardoso, o que era uma decisão natural mas que impediu outra expressão no marcador. A Zurich ainda reduziria para 7-3 na sequência de um canto num excelente remate no único lance que o regressado Tiago não teve hipotese de responder mas Cardoso fecharia a conta nos 8-3 ao marcar o seu 4º golo no encontro.
Nota para a excelente arbitragem, e que diferença faz ter um árbitro a sério a apitar , que não teve necessidade de mostrar um único cartão para impor o respeito que lhe foi dado por todos os intervenientes.

AMA - Rui, Timóteo, Rita, Pedro, Alex, Flores, Cardoso, Bruno, António, Nuno, Peter e Tiago.
Golos: Cardoso (4), Nuno(2), António e Flores
AD: nada

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CONVOCATÓRIA

AMA x ZURICH
23/4 - 20.00h


terça-feira, 20 de abril de 2010

clubeama3



projecto Mealhada 2010

sábado, 17 de abril de 2010

AMA 6 JS 2 em imagens

AMA 6 JOVENS SEGUROS 2 - A noite de uma pequena vedeta


Já é sina estas trapalhadas desnecessárias mas lá vão acontecendo ou por força do destino ou, na realidade, por força da vontade.
Num jogo sem faltas graves e nem sequer muito faltoso alguém se quis fazer grande exibindo um festival de cartões amarelos e vermelhos pensando que é assim que granjeará algum respeito.
Muito enganado ele está.

Mas o que interessa é o jogo e foi até uma bela exibição que conseguimos.
Entrámos no jogo a dominar, mas um pouco moles, e a equipa da Jovens Seguros, sempre sob a batuta do seu nº 10, jogador tecnicamente evoluído, aproveitou alguma facilidade inaugurando o marcador.
A AMA reagiu bem e de imediato. Em poucos minutos foi dada a volta ao marcador: Nuno assistiu Cardoso para o golo do empate e pouco depois era Cardoso a assistir Timóteo para o 2-1.
A AMA tinha o domínio do jogo e a dupla Nuno/Cardoso voltava a funcionar para o 3-1.
Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se o foi com naturalidade que o resultado se foi dilatando fruto de boas jogadas e de lances de bom futebol.
Alex faria o 4-1 com um remate à meia volta, na sequência de um canto um centro remate de Resende permitia a Bruno confirmar o golo do 5-1, e Bruno, de novo, num lance cujo mérito recai igualmente em Cardoso, fuzilou para o 6-1.
O marcador fechava com novo golo da Jovens Seguros na sequência de um mau passe no ataque possibilitando um contra ataque com excelente finalização em chapéu em que o Rui nada podia fazer, Rui que sempre que foi chamado a intervir esteve impecável.
Em noite que seria de festa, no último lance da partida, após marcação de falta a nosso favor, a pequena vedeta ainda conseguiria expulsar o Resende acabando assim o jogo.
Brilhante.

AMA - Rui, Bruno, Timóteo, Pedro, Nuno, Flores, Cardoso, Rita, Alex, Resende e António
Golos - Cardoso (2), Bruno (2), Timóteo e Alex
AD - Cartão amarelo a Alex, Flores e António, cartão vermelho a Resende

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CONVOCATÓRIA - 12ª JORNADA

Jogo com Jovens Seguros às 21.00h / 16.04.2010

Tiago Rui

Timóteo Rita Bruno Pedro

Peter Alex Vasco Resende Nuno

António Cardoso Flores

domingo, 11 de abril de 2010

sábado, 10 de abril de 2010

AMA 4 FM/IB 0 - FESTIVAL DE FALHANÇOS

Jogo de sentido único em que, desde cedo, a única dúvida seria quanto ao número final de golos obtidos.
Repetiu-se o resultado da 1ª volta mas num jogo diferente pois desta vez a FM/IB raramente chegou à nossa baliza e mais raro ainda foram as situações de perigo criadas.
Na outra baliza ou eram os postes, a barra, um toque a mais, um toque a menos ou até alguma aselhice na altura de finalizar que impediram outra margem no marcador.
AMA - Rui, Timoteo, Rita, Pedro, Flores, Vasco, Cardoso, Nuno, Peter, Bruno
Golos - Cardoso (2), Peter, Flores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONVOCATÓRIA

Convocatória para o jogo da 11ª jornada frente à FM/IB
Jogo às 21.00h

- Rui
- Rita
- Bruno
- Pedro
- Peter
- Resende
- António
- Nuno
- Timoteo
- Flores
- Vasco
- Cardoso

segunda-feira, 5 de abril de 2010

COISAS

Mesmo já sem grande importância, pode-se aqui ver, e OUVIR, como o empate nos foi negado no penúltimo minuto do jogo.

AMA x AXA em imagens