quinta-feira, 26 de novembro de 2009

JOGO PARTICULAR: INTERPARTNER 2 AMA 2

Em jogo particular disputado esta noite na escola Gonçalves Zarco, em Algés, Inter Partner e AMA empataram a dois golos num jogo que se caracterizou como um bom primeiro treino após largo período sem competição.
A AMA apresentou parte do seu plantel utilizando este jogo para estrear as duas únicas novidades no plantel: o guarda-redes Tiago e o Nuno Miguel.
Novidade absoluta foi o convidado especial da equipa, directamente de Madrid, o nosso colega Santi que aproveitou a sua presença em Lisboa para se estrear pela nossa equipa.
A AMA, que utilizou Tiago, Peter, Alex, Resende, Nuno Miguel, António, Santi, Vasco e Pedro, abriu o marcador por Vasco na conclusão de uma jogada de entendimento colectivo da equipa e chegou ao 2-0 por Santi que correspondeu com um mergulho de cabeça a um centro de Alex logrando um golo de belo efeito.
Na parte final da partida a Inter Partner chegaria ao empate com a obtenção de golos apesar da excelente oposição de Tiago que se estreou em grande plano, acabando o jogo assim com um empate que selou o caracter amigável da partida.
Compañero Santi de AMA - Madrid que hay marcado un golazo

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

G.D. AMA -3 AMA F.C. -1

19.11.2009
Estádio Miguel Torga em Massamá

Vitória da equipa do GD AMA por 3-1 num jogo em que dominou e fez jus ao triunfo perante a equipa da AMA FC que se bateu bem e chegou a estar a vencer por 1-0.

Pelo GD AMA alinharam: Tiago, Luis, Timoteo, Resende, António, Alex, Tó e Bernardo.
O AMA FC alinhou com: Rui, Rui II, João, Pedro, Mário, Peter e Nuno.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TROFÉUS AMA DO 2º CAMPEONATO

Pedro Nunes, em representação da AMA, recebeu os troféus relativos à 3ª posição no campeonato e o correspondente ao melhor marcador do Campeonato conquistado pelo Cardoso com a ajuda determinante de toda a restante equipa.


ENTREGA DE TROFÉUS DO 2º CAMPEONATO

Mário Rubio e Carlos Amaral

Realizou-se este final de tarde, na sede do STAS no Largo do Intendente, a cerimónia de entrega dos troféus alusivos ao 2º Campeonato do STAS.
A ocasião serviu igualmente para a apresentação do 3º Campeonato, com inicio marcado para 4.01.2010, e que se irá disputar no Parque Desportivo Municipal da Bobadela.
Campeonato esse que decorrerá sempre à 2ª feira motivo pelo qual a equipa da A.M.A. não deverá participar.
De igual modo a Real Seguros, em consequência da sua fusão decorrente da aquisição por parte da Lusitânia, anunciou a sua retirada dos campeonatos.

Direcção do STAS

Global com a Taça de Campeões

terça-feira, 10 de novembro de 2009

3º CAMPEONATO STAS

Previsão de início: 04.01.2010

Local: Parque Desportivo Municipal da Bobadela

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AFINAL HÁ LUZ NO FUNDO DO TÚNEL



COMUNICADO STAS


Vimos pelo presente informar que a entrega de prémios do 2º Campeonato de Futebol 7 do STAS vai realizar-se no próximo dia 18 do corrente ( 4ªfeira ) às 18H00, no Salão Nobre do nosso Sindicato.

No decorrer da entrega de prémios será feita a apresentação do 3º Campeonato de Futebol 7

Igualmente será oferecido um pequeno beberete pelo que agradecemos desde já a vossa especial colaboração no sentido de nos informarem, até ao próximo dia 17, quantas pessoas irão estar presentes em representação da vossa equipa.

Contamos com a vossa presença e até lá aceitas as nossas melhores

Saudações Desportivas

Mário Rúbio
Direcção
Tlm: 961315624
mariorubio@stas.pt