quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PRÉ ÉPOCA DE LUXO

13 jogos entre Julho e Outubro em 5 palcos diferentes (Penha de França, Alvalade, Carnaxide, Agronomia e Massamá) e nada mais nada menos do que 136 golos marcados (e sofridos...).

Grande adesão de atletas (?): pelo menos 39!!!

Destaque especial para o facto de, independentemente do numero de jogos disputados, terem aparecido 16 jogadores do plantel inicial da época passada: 1-18 Vasco, 2-Caçador, 3-Rita, 4-Nuno, 5-Piras, 6-Pedro, 7-Peter, 8-António, 9-Cardoso, 10-Resende, 11-Bruno, 12-Rui, 13-Alex, 14-Flores, 15-São Pedro e 16-Jorge.

Obrigado a todos os outros pedindo desde já desculpa caso tenha escapado algum nome:
Armando, Bruno Prazeres, Carlos, Carlos Afonso, João Miguel, João Paulo, Jorge II, Luis, Mário, Mário II, Mário Prazeres, Nuno Miguel, Paulo Pardal, Paulo Timóteo, Rui II, Rui III, Tiago, Timóteo, Tó e Vitor.

A estes valores firmados juntam-se os produtos das camadas jovens que jogaram e marcaram:
Bernardo e David.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

8-5: Sem espinhas


Mais um bom jogo treino no excelente relvado de Massamá.
O jogo 13 foi contudo um jogo de azar em especial para o Flores que saiu mais cedo devido a um entorse no pé.
Toca a ficar bom rapidamente!
Jogo igualmente marcado por um jogador infiltrado que fez jogo duplo e saiu vencedor...












Quanto ao resto analisem as fotos das equipas e adivinhem qual ganhou!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HOJE: JOGO TREINO EXTRA

Onde?
No local do costume e à hora do costume!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Taco a taco deu 8-6.

Mais um excelente jogo treino com as duas equipas a quererem ganhar.

Ao virtuosismo da equipa laranja com um futebol mais apoiado e técnico mas muito menos objectivo respondeu a equipa vencedora com uma boa organização defensiva a servir de base para saídas para o ataque objectivas e focalizadas na baliza adversária.

A partir da segurança de Rui na baliza apoiado por uma defesa com João Miguel, António e Pedro, Nuno Miguel a surgir em toda a largura do terreno e Tó, Bruno e Mário Prazeres como setas apontadas à baliza com este último a fazer um espectacular hat-trick final

Esta equipa logrou assim estar sempre na liderança do resultado e pese a boa resposta da equipa laranja que chegou a empatar o jogo a 5 golos voltou a assumir a liderança do marcador com dois golos de diferença no placar final.

Pela equipa laranja, sem guarda-redes de raiz, evoluíram Resende, Timóteo, Paulo, Mário, Piras, Alex, Carlos Afonso e Rui.

(onde é que está o Tó?!)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PRÉ-ÉPOCA: JOGO 12

ÚLTIMO JOGO DA PRÉ-ÉPOCA

5ª FEIRA - 08.10.2009
20.00 H

Esc. Sec. Miguel Torga
Queluz - Massamá

JOGO 11: 8-6

Jogo treino puxado fisicamente, 75 minutos de jogo por vezes debaixo de chuva forte, em que venceu a equipa que utilizou processos mais práticos e um futebol mais directo.
Utilizando bem a presença, inédita, de Cardoso na equipa, que embora ainda preso por arames foi a referência ofensiva da equipa, a equipa de Rita, Nuno e Peter venceu com justiça à equipa de Vasco, Pedro, Alex e resende que jogaram um futebol mais técnico mas mais complicativo.
Tó, Timóteo e Rui II jogaram pela equipa vencedora enquanto Piras, João Miguel e Mário II alinharam pela outra equipa.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PRÉ-ÉPOCA: JOGO 11

FAÇA CHUVA FAÇA SOL

05.10.2009
17.00h
ESCOLA SECUNDÁRIA MIGUEL TORGA

QUELUZ - MASSAMÁ

90 MINUTOS

Ao 10º jogo o melhor palco.
Relvado novo, de excelente qualidade num recinto desportivo com óptimas condições.
Jogo disputadíssimo, rijo, com grandes golos e a prolongar-se durante 90m de forma que no final quase todos os jogadores pediam garrafas de oxigénio.
Empate a 5 golos, justo e merecido de forma a ninguém sair derrotado, 2 golos do juvenil Bernardo, um golão de Nuno Miguel a abrir a partida e uma excelente recuperação da equipa de Alex, Peter e Resende após estarem a perder por 3-0.