sábado, 28 de fevereiro de 2009

AMA x Global 0-3: É a crise...

Mais um jogo sem brilho desta equipa da AMA em queda de confiança. Num jogo em que a Global dominou por completo, e mostrou o porquê de ter a defesa menos batida do campeonato, foi sempre uma equipa muito organizada defensivamente e com ataques perigosos e eficazes. Do outro lado esteve uma AMA desorganizada, sem agressividade, em que reinou o individualismo e a vontade de ter a bola nos pés, como ficou patente em diversas jogadas em que os jogadores se atrapalhavam uns aos outros pela posse da bola.
O jogo por isso não tem muito para dizer, começou com a AMA a tentar criar ataques com uma circulação de bola entre a defesa, mas rapidamente se percebeu que não seria fácil entrar na linha defensiva da Global, o que levou à perda de discernimento dos jogadores da AMA, e por outro lado a Global começava a controlar o jogo, e depois de alguns ataques chega ao 1 golo num lance em que beneficia da passividade da defesa da AMA. A partir do primeiro golo, o jogo segue sempre na mesma toada, a AMA a tentar atacar de forma desorganizada e sem efeito, em que a bola raramente chegou à área contrária e a Global sempre muito perigosa nos ataques que fazia. Na segunda parte seguia-se mais do mesmo, em que a Global depois de algumas oportunidades de golo chega finalmente ao 2-0, e novamente num lance em que a defesa da AMA abre um enorme buraco na zona central e permite que os jogadores da Global apareçam de frente para a sua baliza sozinhos, e neste caso, com tempo e espaço para fazer um chapéu ao guarda-redes. Seguia-se o período do jogo em que houve maior resposta da AMA, mostrando mais garra, ainda conseguiu criar a sua melhor oportunidade em todo o jogo, com um cabeceamento à trave seguindo-se de um remate para boa defesa do guarda-redes da Global. Pouco depois a Global mata o jogo, em mais um ataque em que a defesa da AMA facilita, o jogador da Global aparece sozinho na cara do guarda-redes, que ainda consegue evitar mais uma tentativa de chapéu mas a bola acaba por ser recuperada pela Global que faz um passe rápido para a área e marca o 3-0. Estava feita a história do jogo, uma AMA fraca para aquilo que já vimos dela noutros jogos, e uma Global muito organizada que deixa excelentes indicações para este campeonato. Notas assinaláveis do jogo; o árbitro esteve sempre presente nos lances, e em algumas situações duvidosas teve a humildade de dizer que não conseguiu ver. Nota máxima para a atitude da Global, sempre muito disciplinada, teve como momento alto uma situação em que já vencia por 2-0, o seu nº 9 num ataque da sua equipa em que a bola sai pela linha final da AMA, continua a sua corrida indo buscar a bola praticamente ao outro campo para a entregar à AMA. Atitude que é de louvar, e que mostra o espírito desta equipa neste campeonato, e a razão pela qual iniciou este jogo sem ter visto até aqui um único cartão. Para a AMA espera-se que se recomponha o mais rápido possível, e que depois de um bom início de campeonato, não se repita a mesma história de outros campeonatos.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

JORNADA 6 - RESULTADOS

  • AMA x Global 0-3
  • Zurich x Jovens Seguros 2-5
  • ISP x Real 4-3
  • Inter Partner x CA 2-3
  • AIG Life x AXA 3-4

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

AMA - Lista de convocados

Convocados da AMA para o jogo da 6ª Jornada frente à Global Seguros:

Vasco Pego; João Rita; Nuno Ferreira; Pedro Simões; António Pereira; Pedro Cardoso; Hugo Resende; Bruno Barroso; Rui Sequeira; Pedro Martins; Luis São Pedro; Jorge Ramos; Nuno Marques

Ausentes: Paulo Gonçalves; Carlos Pereira; Pedro Nunes e Alexandre Nunes (castigado por amarelos)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

COMUNICADO CLUBEAMA - Comentários no Blogue

Este blogue, afecto naturalmente à equipa da AMA, é, no entanto, feito de forma despretenciosa e aberto a todos os que nele queiram participar. Aliás, para esse efeito, já solicitamos às equipas intervenientes que facultem fotos que queiram partilhar para publicação neste espaço.

De igual modo está aberto a comentários de quem por cá passe independentemente de serem concordantes ou discordantes com o teor dos nossos textos e independentemente ainda de serem mais ou menos criticos em relação ao blogue em si, em todo ou em parte.
Os comentários possuem regime de moderação, não estão sujeitos a publicação imediata, por duas ordens de razão.
A primeira razão é evitar a entrada de spam ou possiveis virus. A segunda pauta-se pelo critério de admissão dos comentários, que não censura, critérios esses assentes em apenas 2 pontos:
  1. Serão rejeitados todos os comentários cujo teor seja claramente classificado ofensivo, quer em termos de linguistica quer em termos de ideias.
  2. Poderão ser rejeitados comentários cujo autor não se identifica escondendo-se no anonimato para proferir considerações de teor menos claro.

Todos os restantes comentários, é nosso ponto de honra, serão publicados independentemente de concordarmos ou não com o seu teor dado serem da exclusiva responsabilidade dos respectivos autores.

Obrigado a todos os que têm participado e aos que o irão fazer pois tornam esta "brincadeira" bem mais interessante.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

INTERVALO NO CAMPEONATO - BALANÇO

Primeiro intervalo, de calendário, no campeonato (o primeiro interregno foi atribuído ao mau tempo), altura para um pequeno balanço inicial do torneio.

Em 2º ano de torneio o 1º grande destaque cabe à Global e ao ISP que se juntaram ao grupo de equipas que vem da época passada juntando igualmente desportivismo reforçando a tónica geral de companheirismo, bem mais importante do que a da competividade exagerada
Competividade que não falta no campeonato. 5 equipas empatadas no 1º lugar à 5ª jornada ñão deixam margem para dúvida quanto ao sucesso da vertente desportiva da competição.

Confusões ou momentos menos amigáveis sempre existiram e sempre existirão quando temos humanos em competição, mas por vezes restritos e até identificados. Não deveria ser assim mas não podemos deixar essa vertente ofuscar a principal. E essa é o convívio fora do nosso local de trabalho e extensivo a colegas de outras empresas fora do âmbito do "campeonato" dos contratos de seguro.

A equipa da AMA procura cimentar ou fazer amizade com colegas de várias equipas, desde o grupo amigo da Real com quem já jogávamos bem antes de existirem estes campeonatos, à malta amiga da Inter Partner (campeões da simpatia) e também da Zurich e da AXA.

Um último destaque para a organização.

Sendo legítimas as críticas que se têm repetindo, não se podendo esquecer que as nossas empresas efectuaram um esforço financeiro com os custos que envolvem o torneio, e que se centraram nas inexistentes marcações do terreno (entretanto de alguma forma resolvidas), na fraca iluminação do campo, às condições dos balneários onde a água quente não abunda e nem sempre aparece, o certo é que o campeonato também só é possivel graças à disponibilidade dos elementos da organização que todas as sextas-feiras estão cerca de 4 horas a ver-nos correr atrás da bola em prejuízo das suas familias e vida pessoal.

Em suma: A todos continuação de um bom campeonato.

CROMO EM DESTAQUE: VASCO








Em excelente forma, este ano com a pressão adicional de existir outro guarda-redes no plantel, Vasco vem transmintindo confiança à equipa, além de lhes moer a cabeça...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

domingo, 15 de fevereiro de 2009

O ÚLTIMO APITO - Comentário à jornada




AIG Life e Zurich deram o pontapé de saída na 5ª jornada com uma partida bem disputada mas em que a Zurich esteve melhor em termos tácticos. Soube anular bem o jogador mais perigoso da AIG, quer pelo seu porte fisico quer pela potência dos seus remates e atacou sempre de forma organizada fazendo a bola circular pelos seus jogadores. Já a AIG revelou a falta de um plano B e assim o golo ficou mais distante. Vitória tranquila da Zurich em que longe vão os tempos da época passada onde nem 7 jogadores chegavam a apresentar em alguns jogos tendo-se fixado no último lugar da tabela. Agora são um dos líderes!


Com o inicio do jogo bastante retardado por falta do elemento de arbitragem AXA e ISP realizaram o jogo mais desiquilibrado da jornada. Em jogo quase de sentido único a AXA aproveitou para dar continuidade à recuperação que vem encetando na tabela. Uma palavra de apreço para a equipa do ISP que assumiu na plenitude o caracter mais amigável e menos competitivo do torneio. Sente-se uma equipa de colegas onde todos jogam independentemente do resultado.


Global e Inter Partner efectuaram o jogo mais disputado da jornada. A Global marcou primeiro mas a Inter Partner conseguiria o empate. Ataques e ocasiões repartidas a felicidade sorriu à Global com o golo da vitória a chegar no último minuto. Sintomática a forma como o golo foi festejado. A Inter Partner não merecia a derrota, já na jornada anterior lhe havia acontecido o mesmo, mas a vitória também não ficou mal entregue à Global. Realçe para o enorme fairplay num jogo tão disputado. Ouvimos elementos da Global a confortar a Inter Partner dizendo que mereciam o empate. Bonito.


CA e Real fecharam a jornada num jogo em que se esperava mais da CA tendo em conta a posição na tabela das duas equipas. Contudo assistimos a uma partida em que a Real foi sempre superior e chegou a um resultado inesperado ao golearem 4-1. Destaque positivo para o Miccoli da equipa, Nuno Santos, que bisou e, pela negativa, o endurecer do jogo por parte da CA ao ver o jogo fugir-lhes ficando marcas nalguns jogadores da Real.


O campeonato vai para o 1º descanso ao rubro com 5 equipas empatadas no 1º lugar com 10 pontos o que deixa antever jogos emociantes nas próximas jornadas.

Prémio Melhor em Campo

O senhor que tinha o apito...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

AMA x Jovens Seguros 2-3: PALHAÇADA

E pronto! As tradições são para manter e assim tivemos um jogo digno de uma sexta-feira 13!
Os antigos romanos tinham um ditado sobre a mulher de César a quem não bastava ser séria mas a realidade geral nos nossos dias há muito que ignora sequer a conveniência do "parecer séria".
Mas vamos por partes e começamos pela primeira.

Os primeiros minutos do encontro prometiam um jogo bem disputado e, acima de tudo, equilibrado. Ambas as equipas entraram bem em jogo na procura do golo que lhes desse vantagem já que, num jogo destes, um golo pode fazer toda a diferença.

E foi a AMA quem logrou chegar à vantagem a meio da primeira parte. Centro de Alex do lado direito com a bola a cruzar toda a área indo cair direitinha no segundo poste onde Hugo Resende de cabeça, quem diria, não facilitou. Ao cair da primeira parte, contudo, na execução de um livre directo a AMA facilitou e os Jovens Seguros chegaram à igualdade. 1-1 ao intervalo.

Para a 2ª parte estava reservado o espectáculo gratuito. Alguêm mudou o guião ao intervalo e quem estava à espera de uma 2ª parte ao nível da primeira foi defraudado.
Sob a batuta do mestre de obras que tinha um apito na mão os "meninos" da equipa Jovens Seguros deram início ao festival de mergulhos, gritinhos e má educação, que é coisa que com a idade que têm já não irão obter, tendo como expoente máximo o seu número 10, líder incontestado da má criação e da falta de respeito.

Como se não bastasse, o tal senhor que tinha o apito, fabricou, após uma recarga mal efectuada a boa defesa de Vasco, e assente em mais um mergulho idiota acompanhado do respectivo gritinho histérico, um inevitável penalty.

A ganhar 2-1, e perdida a vergonha, seguiu-se o arraial de faltas perdoadas a uns e inquestionáveis a outros, inclusivé, fruto certamente da fraca iluminação do campo, o ignorar de uma boa defesa com a mão a um remate da AMA, bem dentro da área mas com o pormenor de não ter sido o guarda-redes a fazê-la. Viria assim o 3-1 em jogada de contra-ataque após derrube, obviamente legalizado, que não legal, de um jogador da AMA e quando se pensava já se ter visto tudo ainda houve tempo para o senhor que tinha um apito sentir-se obrigado a marcar um penalty a favor da AMA, se bem que a custo pois só quando a falta continuada (agarrão) se tornou gritante é que lá soprou no dito cujo. Assistimos aí a mais um show de puro gozo, desta vez pelo guarda-redes da Jovens Seguros, que manteve o jogo parado para por e tirar luvas, apertar atacadores e quiçá, ajeitar a lingerie, sem que o senhor que tinha o apito se mostrasse incomodado.

Ah! Claro! Quando António converteu o penalty e reduziu para 3-2 o senhor que tinha o apito deu de imediato o jogo por terminado, a bola já nem foi ao meio-campo, não fosse acontecer algo que não estivesse no tal guião.

São certamente este tipo de jogos que permitem atingir os objectivos enunciados para esta competição: fairplay e camaradagem...

JORNADA 5 - RESULTADOS

  • Zurich x AIG Life 3-0
  • AXA x ISP 7-2
  • AMA x Jovens Seguros 2-3
  • Global x Inter Partner 2-1
  • CA x Real 1-4

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CASP ANTEVÊ A 5ª JORNADA

Amigos leitores passo a fazer a antevisão da 5ª jornada, de um modo muito resumido, dado não dispor de muito tempo livre.
Os primeiros jogos: ISP e AXA devem empatar. A AXA parece estar a começar a recuperar e o ISP, que tem apresentado um plantel reduzido, tem ainda um jogador castigado para este encontro. AIG e Zurich poderão igualmente empatar mas aposto numa vitória da AIG.

Segundos jogos: derby entre Jovens Seguros e AMA que é de dificil previsão Embora a AMA tenda a revelar alguma supremacia (se eu não dissesse isto estava despedido ou davam-me cabo da família). Já a Global ganhará à Inter Partner pois é claramente uma equipa que se tem revelado neste campeonato como uma das mais fortes.

Último jogo: a CA deverá triunfar sobre a Real embora, pessoalmente, aposte na vitória da Real quanto mais não seja para quebrar a invencibilidade da CA e para que se afastem do primeiro lugar dado que não sou, de todo, apreciador desta equipa da CA (espero que ninguêm deles aceda a este blog).

Até para a semana e muitos e bons golos (na baliza da Jovem Seguros)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

AMA - Lista de convocados

Convocados da AMA para o jogo da 5ª Jornada frente à Jovens Seguros:

Vasco Pego; João Rita; Nuno Ferreira; Carlos Pereira; Pedro Simões; António Pereira; Hugo Resende; Bruno Barroso; Rui Sequeira; Alexandre Nunes; Pedro Martins; Jorge Ramos; Nuno Marques

Ausentes: Paulo Gonçalves; Pedro Cardoso; Pedro Nunes (todos por lesão) e Luis São Pedro

Previsão do estado do tempo:

  • Temperatura: 8ºC
  • Risco de Chuva: 0%
  • Humidade : 58%
  • Vento: 10/20 Km/h

Fonte: Mário Felix/Wetter.de

CASP pergunta


Pode um jogador que só tem pé direito praticar futebol?

E um jogador que deixa tudo dentro do campo irá nú para o balneário?

Amanhã!

Não perca a antevisão à jornada pelo comentador que sabe da bola!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CROMO EM DESTAQUE: ANTÓNIO

Extrema polivalência é ver um ponta de lança a jogar a defesa central. E quando o faz com rigor, eficiência e classe sendo fundamental para a estabilização da equipa e para a vitória final então só pode ser o cromo em destaque da semana:
António Pereira

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O ÚLTIMO APITO - o comentário à jornada

Jornada com jogos equilibrados à excepção do Zurich x ISP em que os primeiros deram continuidade à recente veia goleadora perfazendo 15 golos em dois jogos! O ISP, para campeonato de estreia, tem revelado muita irregularidade e talvez um plantel algo curto.
A AMA venceu a AIG, como CASP previra e mantem a liderança agora apenas dividida com a CA que no jogo da jornada venceu a Global 2-0 num jogo que foi bastante disputado.
Jovens Seguros reagiram à derrota na jornada anterior mas não foi fácil pois a InterPartner podia igualmente ter vencido. Num jogo com boa arbitragem o empate seria o resultado mais justo e a poucos minutos do final era o 2-2 que o placard registava.
Por fim a 1ª vitória da AXA no campeonato, e os primeiros pontos, à custa da Real num jogo que registou um resultado raro, apenas 1-0, sinal de grandes exibições dos guarda-redes ou, dado o adiantado da hora a que decorreu, do adormecimento dos avançados.
comentários da responsabilidade do seu autor que se limita a comentar aquilo que é obvio.

O CASO DO JOGO

Ainda, e sempre, as condições do campo.
Num jogo sem influência do árbitro dúvidas ficaram num lance de falta sofrida por Cardoso. Dentro ou fora da área?
Marcou fora mas a decisão não é questionável pois a dúvida é compreensível!

Teste Wally: observe a foto e descubra onde está a linha delimitadora da área!

Instantâneos
















segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

FLASH INTERVIEW

O clubeama falou com Alex no rescaldo da partida com a AIG, jogo em que teve papel determinante ao apontar os últimos dois golos da equipa. Quisemos saber como sentiu o jogo: "penso que foi um jogo muito disputado, pese embora o domínio do jogo ter sido nosso durante todo o encontro. Soubemos aproveitar as oportunidades criadas e, na minha opinião, o resultado final nunca esteve em perigo. Gerimos bem a vantagem, controlámos os ataques adversários que num momento ou outro teve algum ascendente (esporádico diga-se) fruto de alguma desorganização que a equipa sentiu resultante das lesões de duas das suas referências na manobra da equipa. De qualquer modo o resultado é justo e premeia o esforço do grupo que mais uma vez se mostrou unido e solidário."
Na próxima jornada o adversário são os actuais campeões, Jovens Seguros. O clubeama quis saber como Alex antevê esse embate: "A próxima partida será, a meu ver, mais exigente pois é frente a uma equipa que tambêm tem aspirações ao título e deverá entrar em campo com "ganas" de nos vencer. Contudo, se mantivermos o nível axibicional juntamente com a entrega que temos vindo a demonstrar seguramente faremos um bom jogo e, logicamente, poderemos conquistar os 3 pontos, o que é o mais importante."

sábado, 7 de fevereiro de 2009

AMA 5 AIG Life 3 - Das adversidades veio a garra

Num jogo que se veio a revelar nada fácil, marcado por algumas ausências mas, sobretudo, pelas lesões ocorridas ainda na 1ª metade da 1ª parte, acabou por exigir à equipa da AMA coesão, espirito de equipa e sacrificio individual de todos os jogadores.

A partida até começou de feição para os objectivos delineados pela AMA para este confronto, com o inevitável e mortífero Cardoso a bisar. Primeiro num excelente golpe de cabeça a centro de Alex e depois a concluir uma assistência de Resende após jogada de entendimento com Flores. Pelo meio duas brilhantes defesas do guarda-redes da AIG selavam uma entrada determinada da AMA na partida.

Contudo, viriam momentos atípicos na partida que relançaram o encontro. Num espaço de tempo curto a AIG beneficiando de um resalto feliz após uma boa primeira defesa de Vasco reduz para 2-1, João Rita sofre lesão muscular e é obrigado a abandonar e, logo de seguida, Cardoso, ao tentar o remate em disputa com um adversário sofre um torção no joelho e é, igualmente, forçado a abandonar.

Seguiram-se momentos confusos, naturalmente, na reogarnização da equipa da AMA tendo Pedro Nunes acabado por preferir segurar a equipa mais atrás aguardando pelo intervalo para a restruturar. Acabou por ser feliz pois à beira do intervalo chegaria ao 3-1, por Nuno Marques, golo que veio tranquilizar a equipa.

Para a segunda parte a equipa ressurgiu assente a partir de António Pereira, que já na 1ª parte tinha assumido o comando da defesa. António, em funções que ainda não havia desempenhado, veio a constituir um dos elementos chaves da vitória ao controlar todo o espaço central da defesa da AMA. Assistiu-se contudo a uma entrada forte e determinada da AIG, em ataque constante e não perdendo tempo a efectuar inumeros remates, tendo então emergido ainda mais Vasco que acabou por realizar uma exibição portentosa, talvez a melhor que efectuou com as cores da AMA. AMA que contudo falhava nesta altura as transições ofensivas permitindo à AIG maior pressão que resultaria no reduzir para 3-2. No entanto a equipa viria a reposicionar-se chegando ao 4-2 por Alex que nesta altura fazia as despesas de ponta de lança. A AIG viria a reduzir de novo, para 4-3, já com o estreante Rui Sequeira na baliza, em lance que não teve qualquer hipótese, tendo deixado indicações à equipa que, em termos de guarda-redes, a equipa está garantida.
Não demoraria a chegar o 5-3, de novo por Alex a passe de Nuno Marques, golo que confirmava em definitivo a vitória da AMA perante a AIG que foi um adversário extremamente dificil de bater.

Prémio para a unidade da equipa e para a entrega de todos os jogadores sem excepção mas numa vitória que ficou ensombrada pelas lesões de Rita e Cardoso factos que passaram a constituir focos de preocupação.

AMA - 1 Vasco; 13 Alex; 3 Rita; 4 Nuno Ferreira; 10 Resende; 14 Flores: 9 Cardoso; 17 Nuno Marques; 8 António; 5 Carlos Pereira; 6 Pedro Nunes; 12 Rui Sequeira
Treinador: PedroNunes e Paulo Gonçalves

Golos: Cardoso (2); Alex (2); Nuno Marques
Acção disciplinar: Alex (cartão amarelo)
Lesões: Rita e Cardoso
ALL FOTOS BY AFONSO AND PAULO GONÇALVES

4ª jornada - Resultados

  • AMA ................. - AIG Life ............. 5-3
  • Jovens Seguros . - Inter Partner ...... 3-2
  • Global ............... - CA Seguros ....... 0-2
  • ISP ................... - Zurich ............... 1-5
  • AXA .................. - Real Seguros ..... 1-0

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AMA - Lista de Convocados


Convocados para o jogo com a AIG referente à 4ª jornada:

Vasco Pego; João Rita; Nuno Ferreira; Carlos Pereira; Pedro Nunes; António Pereira; Pedro Cardoso; Hugo Resende; Rui Sequeira; Alexandre Nunes; Pedro Martins; Jorge Ramos; Nuno Marques.

Ausentes: Paulo Gonçalves (lesão); Pedro Simões; Bruno Barroso; Luis São Pedro

Previsão do estado do tempo:

  • Temperatura: 6ºC
  • Humidade: 70%
  • Risco de chuva: 50% (aguaceiros)
  • Vento:22 a 46 Km/h

(fonte: Mário Felix/Wetter.de)

CROMO EM DESTAQUE: PEDRO SIMÕES E LUIS SÃO PEDRO

Em semana de interregno no campeonato os cromos em destaque destacaram-se fora das 4 linhas:
Pedro Simões, vulgo Peter, mas mais conhecido ainda por Harry Potter, não precisa de um mísero campo para brilhar. Faz magia em qualquer lado, cria momentos, e perpetua-os através da magia das suas palavras.
Além disso faz amanhã anos pelo que estará de PARABÉNS, apesar de não parecer justificativo válido para faltar ao jogo...






Luis São Pedro está mais ainda de PARABÉNS!
Jogador incisivo e cerebral desta vez brilhou fora do campo ou, por assim dizer, noutro campo de jogos. Vai ser PAI. Felicidades para o seu agregado familiar, apesar de não parecer justificativo válido para faltar ao jogo...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

COMUNICADO CLUBEAMA


O clubeama informa que o jogador Bruno José da Conceição Barroso encontra-se suspenso de toda a actividade desportiva na equipa da AMA.

O clube viu-se obrigado a proceder à instauração de um processo de averiguações ao jogador em virtude de ter chegado ao conhecimento da equipa que o jogador em questão irá estar ausente da partida de 6ª feira pelo motivo de se deslocar até Milão.

Atitudes como esta em que um jogador da AMA se vai oferecer ao Inter para substituir o jogador Ricardo Quaresma não dignificam o atleta em questão e não passarão impunes à direcção da AMA.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Instantâneos

Enquanto dura o impasse no campeonato, a quem alguns já apelidaram de "apito sindical", ficam alguns flashes das primeiras jornadas.
Um dos fotógrafos oficiais do clubeama

A assistência aos jogos tem-se pautado por enchentes pelo que as bancadas do "estádio" têm sido escassas para comportar todos os que desejam ver ao vivo partidas de futebol de tal emoção.